[Fechar]

banner

domingo, 6 de maio de 2012

Dica TECNOPEG - Feira de Estágio UFRJ (8 a 10 de maio).

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos,
Essa é a nossa última Dica Tecnopeg do dia. O nosso objetivo é que vocês já comecem a semana com bastante informações interessantes e que podem mudar o futuro de vocês. 

A nossa última do dia é a Feira de Estágio da UFRJ. Acredito que muitos aqui já conseguiram emprego ou estágio em alguma feira do tipo. Esses tipos de feira são uma excelente oportunidade de conhecer um pouco melhor sobre o Programa de Estágio de algumas das melhores empresas do mercado. E a Feira de Estágio da UFRJ não fica atrás. Afinal, trata-se da Feira de Estágio de uma melhores universidades do país. 

Não é a toa, que esse ano estarão presentes nada mais da menos que 14 grandes empresas que atuam no segmento de Petróleo e Gás. São elas: Technip, Aker Solutions, Odebrecht, Tenaris Confab, Raizen, Cosan, Braskem, Shell, GE, Chemtech, Queiroz Galvão, Bras Bunker, V&M do Brasil e FMC Technologies.
Para acompanhar as informações sobre o evento, você pode acessar o site do mesmo: http://www.feiradaufrj.com.br/, ou entrar no grupo aberto que eles criaram no Facebook: http://goo.gl/C6SzW

Confira a seguir o Folder e onde encontrar informações sobre a mesma! 




Visite também:

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.