[Fechar]

banner

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rádio TECNOPEG - GE recebe inscrições para Programa de Trainee até 8 de março.

As inscrições vão até 8 de março e podem ser feitas em: www.ge.com/careers. Interessados também podem acessar o Facebook, Linkedin e Twitter para mais detalhes.

A GE do Brasil abriu inscrições para seu programa de trainee. "Em 2011, foram selecionados 81 trainees por meio dos processos de seleção. Com duas etapas ao longo do ano, queremos deixar claro para os jovens como desejamos a participação deles e nosso comprometimento em atrair e reter talentos”, pontua Alessandra Zaccheu, diretora de RH da empresa.

A GE busca profissionais graduados entre julho de 2010 e julho de 2012. O processo é composto pelas etapas de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

São quatro programas focados nas áreas de Finanças (FMP), Operações (OMLP), Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP). Ao longo do programa, todos os trainees ficarão em uma função específica para adquirirem total conhecimento da área em que atuarão. A GE busca profissionais com formação preferencialmente em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para esta temporada de recrutamento, o candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado. Proatividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências buscadas nos candidatos.

Para conhecer melhor sobre cada Programa descrito acima, continue lendo! 


Programas

- Finance Management Program (FMP) - Voltado para jovens profissionais que buscam uma carreira em Finanças. Tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.

- Operations Management Leadership Program (OMLP) - Objetiva acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE, como cadeia de suprimentos e qualidade, entre outros. Com duração de dois anos e quatro rotações de seis meses em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além da capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da companhia.

- Commercial Leadership Program (CLP) - Foi desenvolvido para permitir ao profissional da área Comercial/Marketing a maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente, além de habilidades-chave de marketing.  Os dois anos de formação compreendem quatro rotações de seis meses em diferentes áreas funcionais da GE, bem como treinamentos no Brasil e no exterior.

- Information Technology Leadership Program (ITLP) - Foi desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação. Treinamentos em diversas tecnologias, módulos formais em conceitos avançados de TI, além de habilidades em finanças, liderança e negócios formam a estrutura de desenvolvimento do trainee nesse programa também de dois anos com quatro rotações de seis meses.




Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.