[Fechar]

banner

sábado, 3 de dezembro de 2011

Rádio TECNOPEG - Intcom contrata Analista de Logistica de Pessoal Offshore.



VAGA: ANALISTA DE LOGÍSTICA DE PESSOAL OFFSHORE
DESCRIÇÃO: Controlar através de um software o planejamento de embarques/desembarques de empresas OFFSHORE. Auxiliar os clientes no cadastro de documentação e certificados exigidos no embarque, cadastro de tripulantes, embarcações, SISPAT, etc. Organizar as solicitações vindas dos clientes e repassar para as equipes responsáveis.

Requisitos: Experiência em logística offshore, experiência em apoio-marítimo, experiência em gestão de pessoas, facilidade de entender o processo de logística offshore e operar softwares.
Local de trabalho: Botafogo RJ

Faixa salarial: De R$ 2000,00 a R$ 3000,00 + benefícios

Enviar currículos para intcom@intcom.com.br

Nota: Desde o ano de 2006 a Intcom desenvolve soluções de TI para empresas dos segmentos de Oil & Gas e Offshore. Entre as empresas atendidas encontram-se a BG Brasil, Technip, Wilson Sons, CSAV / Libra Navegação, Asa Brasil e OceanPact. 

Para conhecer mais sobre a empresa continue lendo!


SOBRE A INTCOM

EMPRESA CARIOCA DE TI QUE APOSTA EM INOVAÇÃO PARA SOFTWARES DE PETRÓLEO E GÁS. ELA DESENVOLVE O PEOPLE ORGANIZER, SOFTWARE INOVADOR NA GESTÃO DE TRIBULAÇÃO DE EMBARCAÇÕES OFFSHORE.

Em 2010 a Intcom percebeu uma deficiência comum a muitas empresas que trabalham com logística de pessoal para embarque e desembarque em plataformas de petróleo e embarcações em geral: muitas etapas do planejamento e execução das trocas de turmas embarcadas são controladas de forma manual em planilhas individuais espalhadas por diversos setores da empresa, como Operações, Departamento Pessoal e RH.

Diante da oportunidade de atender essa deficiência do mercado, a Intcom desenvolveu o People Organizer, um sistema de logística de pessoal em plataformas e embarcações, que aperfeiçoa o planejamento e controle de todas as etapas envolvidas na operação de logística de tripulação.

O sistema foi planejado com base nas experiências de mais de 20 empresas que trabalham com logística de tripulação para plataformas ou embarcações de apoio marítimo. O resultado dessa pesquisa foi o desenvolvimento de uma solução que é capaz de atender plenamente as necessidades de empresas diversas, com características e culturas diferentes.

Os objetivos de agilizar e facilitar o planejamento de trocas de turmas, de reduzir custos e de oferecer informações precisas para a gestão de operações de logística foram alcançados e o People Organizer foi lançado em dezembro de 2010, após 10 meses de desenvolvimento.

O People Organizer garante um aumento de produtividade de até 30% na programação de trocas de turmas e oferece informações de gestão e controles de riscos que permitem a diminuição dos custos operacionais em até 20%.

Entre as suas funcionalidades e vantagens destacam-se: 

• Programação e confirmação de trocas de turmas
• Assistência para seleção de tripulantes mais indicados para embarcar e desempenhar determinadas funções
• People On Board (distribuição do pessoal dentro da embarcação)
• Controle de documentações de tripulantes e de embarcações
• Controle de validade de treinamentos e certificações do pessoal
• Alertas de prevenção contra dobras e ociosidade de pessoal
• Controles de treinamentos, férias e afastamentos por licenças médicas
• Relatórios de atividades, de custos, de históricos de turmas, de dobras, no show, entre outros
• Flexibilidade para integração a sistemas utilizados pelo RH, departamento pessoal, treinamento e medicina do trabalho

De acordo com o plano de negócios da Petrobrás 2010-2014, atualmente no Brasil existe uma frota total de 254 embarcações de apoio marítimo e um total de 125 plataformas (sondas, jaquetas, FPSO e semissubmersíveis). Esses números deverão aumentar respectivamente para 465 e 160 até 2013 e para 504 e 222 até 2020.

DECLARAÇÃO DA ASA BRASIL SOBRE O PEOPLE ORGANIZER 

Desde 2009, quando a ASA Brasil passou a realizar toda a logística de troca de tripulação das plataformas da Noble do Brasil, iniciamos a busca no mercado, por uma ferramenta que fosse capaz de gerenciar as escalas de todos os tripulantes brasileiros e estrangeiros, bem como controlar os embarques e desembarque de prestadores de serviços. No final de 2010, conhecemos o sistema People Organizer da Intcom voltado para embarcações e identificamos que a partir desta versão do sistema, poderíamos ter uma versão para gerenciamento de plataformas de perfuração e produção de óleo e gás. Com o People Organizer Rigs, foi possível padronizar as informações das trocas de turmas que antes eram feitas em planilhas eletrônicas, ganhamos agilidade na busca por informações de funcionários disponíveis para cobrir o embarque de funcionários impossibilitados de embarcar, ganhamos mais eficiência no controle de documentos, certificados e seus vencimentos, reduzimos o número de e-mails e ligações telefônicas, aumentamos as possibilidades de controle de dobras, no shows e custos, além de poder emitir vários relatórios.
O People Organizer chegou no dia a dia da logística da ASA Brasil como uma ferramenta revolucionária e repleta de soluções, possibilitando a expansão dos nossos negócios, redução de custos, além de ser um diferencial perante nossos clientes.



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.