[Fechar]

banner

sábado, 29 de outubro de 2011

Site do Campo-Escola da UFBA



Visitem o site do Campo-Escola da UFBA onde os senhores poderão entrar em contato com a realidade de nossa indústria, e saberão o que foi e está sendo feito nestes campos de estudo e treinamento onde se coloca em prática toda a teoria aprendida na sala de aula.

E, o melhor de tudo, é que estas facilidades estão a disposição de todos os estudantes e profissionais de petroleo, desde técnicos, tecnólogos até engenheiros.Visitas são possiveis a grupos desde que solicitada com alguma antecedencia.

Link para o site: http://www.campoescola.ufba.br/conteudo/projeto/campos

Se voce for um estudante de pós, mestrado ou doutorado e quiser submeter sua tese, TCC, etc., faça contato com eles e, quem sabe .., seu estudo pode ir de encontro a alguma idéia existente pela equipe gestora tão bem liderada pelo excelente Engº Luiz Junior!

Nos dias 28 de novembro a 2 de dezembro teremos a III Semana de Engenharia de Petróleo da Escola de Minas e Petróleo da Escola Politécnica da UFBA cujo tema será "Petróleo e Mineração: A Energia que move o Mundo" , e estes campos serão, de certo, assunto do encontro.

Eu farei, nesta semana do petróleo palestra e mini-curso de operação de estação.

Para participar faça contato através do email: semp@ufba.br.

Abraços a Todos!
Luiz Henrique

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.