[Fechar]

banner

sábado, 3 de setembro de 2011

Tecnólogos na Halliburton!



Senhores,

Hoje trago uma boa noticia, e esperança, para os Tecnólogos de Petróleo e Gás. Recebi, esta manhã, a comunicação que 2 tecnólogos orientados por nós na carreira obtiveram suas contratações efetivadas pala Halliburton em Mossoró para trabalhar em Manaus e eles são do Rio Grande do Norte (pessoal de Manaus e Maranhão, lembram do que falei quando estive por aí?).

Eles foram contratados não somente por serem Tecnólogos, mas, porque fizeram o curso de cimentação e, também, por serem Tecnólogos.

Vejam vocês a importância de terem um curso de capacitação que tenho falado tanto! Como Tecnólogos puramente dificilmente eles seriam, sequer, sidos chamados pra a seleção, mas, ao se inscreverem mencionaram em seus CV’s que tinham feito o curso de cimentação, e, também, onde e com quem tinham estudado.

E isto é verdade para todas as áreas, sejam elas como operador de estações de produção, em perfuração ou completação, sempre, digo sempre, exigirão, de vocês Tecnólogos, um curso de capacitação pra o cargo que almejam.

Boa Sorte. Continuem estudando muito e juízo aos dois, pois,  contratação de mais tecnólogos, por esta e outras empresa, também, depende do desempenho de voces!

Abraços a todos!!!


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.