[Fechar]

banner

domingo, 25 de setembro de 2011

Rádio TECNOPEG - Inscrições abertas para Salvatagem gratuito em Rio das Ostras até dia 28/09.

Boa Tarde amigos Tecnopeguianos,

Muitos leitores do Tecnopeg e interessados na área de Petróleo e Gás tem bastante vontade de fazer o curso de Salvatagem, pois é obrigatório para poder embarcar. Porém, muitos deixam de fazer devido ao preço.

De fato, fazer o salvatagem e o HUET são importantes e podem ser um diferencial em um processo seletivo, porém eles sozinhos também não garantem emprego, porque te-los somente e não ter nenhuma outra formação não adianta de muita coisa. Já falei melhor sobre isso em postagem anterior: 

De qualquer forma, é melhor te-los. E como muitos não tem condições de arcar com as despesas, a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Rio das Ostras com a empresa de treinamento Sampling está oferecendo 50 vagas no Curso Básico de Segurança na Plataforma – Salvatagem.

Para mais informações confira a seguir. 


COMO INSCREVER-SE

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br até o dia 28 de setembro.

O curso, que será ministrado por docentes da empresa, vai ter encontros presenciais realizados no Centro Municipal de Qualificação Profissional, localizado na Zona Especial de Negócios (ZEN) e aulas práticas. Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído Ensino Médio, feito curso técnico, tecnológico ou de qualificação profissional destinado ao trabalho em unidades offshore, residir em Rio das Ostras há, pelo menos, dois anos, idade a partir de 18 anos e boas condições de saúde física e mental. 

Haverá avaliação objetiva do candidato que será realizada no Centro Municipal de Qualificação Profissional, no dia 1º de outubro, composta de 20 questões objetivas: oito de Português, oito de Matemática e quatro de conhecimentos gerais, todas de múltipla escolha.

ACESSO À INTERNET 
Para quem não tiver acesso à internet, as inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n.º, Extensão do Bosque); Centro Municipal de Inclusão Digital de Cantagalo (Estrada da Califórnia, s/nº, Cantagalo); Centro Municipal de Inclusão Digital (Rua da Assembléia, s/n.º, Bairro São Cristóvão); Telecentro do Operário (Estádio Municipal Julieta Carvalho, Rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros, s/n.º, Operário) e Centro Municipal de Qualificação Profissional (Rua do Engenheiro, quadra F, Lote 9C, Zona Especial de Negócios).



Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.