[Fechar]

banner

quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Voltando a Falar de Petróleo" -



Olá, bom dia Tecnopeguianos!

Para marcar a minha volta ao mundo do petróleo nas redes sociais, postarei pelo menos duas vezes por semana aqui no Tecnopeg e anunciarei pelo Twitter e Facebook durante 1 mês ( prazo para teste para a nova idéia ) o "Voltando a Falar de Petróleo" que seria como um conjunto de pequenos noticiários sobre acontecimentos na área de Petróleo e Gás. Assim ficaremos sabendo de tudo um pouco!

Nós temos variados endereços de navegação sobre a área de Petróleo e Gás, mas ler todos se torna praticamente impossível! E alguns deles não nos interessam tanto. Para tentar ajudar, estarei realizando o "Voltando a Falar de Petróleo" que será o conjunto de noticiários de vários portais de informação da internet, além de revistas, auxiliando você a ficar por dentro dos acontecimentos!

Vejam as notícias!



OGX

Uma empresa que vem crescendo e se tornando a empresa de óleo e gás privada que mais investe no Brasil é a OGX do grupo EBX do empresário Eike Batista.

A OGX está saindo de uma empresa exploratória, voltada para perfuração de poços pioneiros, para uma empresa também focada na produção do seu primeiro barril de óleo ainda este ano, no poço de Waimea, na Bacia de Campos.


OPORTUNIDADES

Para marcar essa volta, nada melhor do que falar em oportunidade de emprego! Como alguns já sabem, a exploração de óleo em Manaus cresce a cada dia mais, e a demanda por profissionais qualificados não fica atrás! E por isso, a empresa Worktime está recrutando profissionais para a HRT Oil & Gas. Acesse e conheça as vagas em aberto.



Dessa vez foi apenas uma demonstração desta nova idéia, mas fiquem ligados no Tecnopeg, aos poucos estarei voltando com notícias e idéias para este querido Portal de informação do ramo petrolífero!




Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!



Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Unknown 7 de julho de 2011 às 11:25  

Muito bom Juliana!
Seja bem-vinda de volta ao mundo do Petróleo !! rsrs...
Valeu pela força!

Carolina Rodrigues 7 de julho de 2011 às 17:27  

É sempre uma satisfação poder participar do Tecnopeg e da equipe que o compõe!

Esse grande trabalho não pode parar!

Forte abraço parceiro!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.