[Fechar]

banner

sábado, 16 de julho de 2011

Rádio TECNOPEG - Transocean está contratando!

Boa Tarde Tecnopeguianos,

Para quem acompanha o Tecnopeg sabe que atualmente trabalho na Transocean. Ela é uma das maiores, senão a maior empresa de Perfuração do mundo, e é uma excelente empresa para trabalhar.

E ela está contratando! Se você deseja também fazer parte desse time, confira o folder com as vagas em aberto e  boa sorte!. ALGUMAS VAGAS NAO EXIGEM EXPERIÊNCIA!

OBS.: Se por acaso você REALMENTE tem o perfil da vaga, me mandem o CV diretamente, indicando colocando no assunto o seguinte texto: "NOME DA VAGA" - TRANSOCEAN. Mas não deixe de cadastrar seu CV no site mostrado no folder.  




Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

5 comentários:

raphael amorim 18 de julho de 2011 às 05:43  

gostaria de saber qual o seu email para poder enviar o cv,

Thiago 18 de julho de 2011 às 15:50  

Boa Noite,
estou interressado na vaga de assistente subsea... tenho cadastro no site da transocean já, porém poderia me informar o seu e-mail para lhe encaminhar o meu currículo. obrigado

Thiago Lanoir 19 de julho de 2011 às 06:57  

Bom dia... se podeira me informar o e-mail para o envio de meu CV... qualquer coisa dexo o link de meu linkedin.... obrigado

http://www.linkedin.com/pub/thiago-lanoir/35/50a/408

Anônimo,  22 de julho de 2011 às 10:28  

Olá Vitor, boa tarde, meu nome é Thiago R.Mesquita, concluí operador de Sonda Nível I, plataformista no ANDERSON CUNHA, estou enviando cvs porém ainda no aguardo, meu interesse é PERFURAÇÃO, roustabout...
meu email : thiagormcontax@hotmail.com
abçs...

Alessandro 29 de julho de 2011 às 07:36  

Bom dia, me chamo Alessandro Rodrigues, eu sou Marinheiro Auxiliar de Convés, tenho cursos de CBSP/HUET, ECIN, ESPE, EBPS e ESRS, pelo CIAGA, também sou Téc. de Seg. do Trabalho, será que eu teria alguma oportunidade? tenho experinência de 1 ano embarcado em Navio Mercante. Abraços, contatos (21)7682-6848 e marinheiro79rj@hotmail.com

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.