[Fechar]

banner

sábado, 11 de junho de 2011

Rádio TECNOPEG - Radix contrata Estagiários, Engenheiros e Projetistas.

Boa Tarde Tecnopeguianos!

A Radix Engenharia, crescente empresa de Engenharia e Tecnologia genuinamente brasileira, está contratando bastante! Em seu twitter (http://twitter.com/RadixEng) ela tem sempre divulgado as vagas, além de já ter saído em diversos veículos de comunicação. 

No Portal G1, saiu uma matéria com o título: Radix seleciona para 40 vagas de estagiários, engenheiros e projetistas. No qual eu reproduzo a seguir. 


A Radix, empresa de engenharia e software, seleciona 20 estagiários dos cursos de engenharia de computação, ciências da computação, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia controle e automação.

O perfil é ter boa formação acadêmica, disponibilidade para estagiar 20 horas semanais, interesse em aprender e desenvolver carreira na área de tecnologia, além de flexibilidade e atitude para criar alternativas e soluções diante de problemas concretos, pois o estágio coloca o profissional em situações reais de projetos. Há chance de efetivação. As vagas para estagiários são para Rio de Janeiro, Volta Redonda e Belo Horizonte.

A empresa recruta ainda profissionais de engenharia de diversas disciplinas. A empresa conta com escritório no Rio de Janeiro (sede), Salvador e Belo Horizonte. As vagas são para engenheiro de flexibilidade, materiais e mecânico com experiência em equipamentos rotativos. Há vagas ainda para projetistas (PDMS, Civil e Comos). No total são 20 vagas.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.radixeng.com.br até 17 de junho.


Além disso, se você quer ficar por dentro das vagas que estão sendo recrutados para empresa, é só acessar a sua página no Facebook: http://www.facebook.com/radixeng.fanpage?sk=app_4949752878 ou no site da empresa. 

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.