[Fechar]

banner

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novidade Para Os Leitores Do Tecnopeg!

Bom dia queridos Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!

É com muito orgulho e satisfação que anuncio mais uma novidade aqui no Tecnopeg, as mudanças não conseguem parar nesta nossa oficina de criações! Uma idéia que nós já vínhamos planejando e estudando a tempo, agora será uma realidade para os leitores do nosso Portal de orientação na carreira do Petróleo!
A mais nova notícia é o CHAT TECNOPEG!
Chat Tecnopeg?!


Sim!!! Para os leitores terem um contato maior entre eles, resolvemos cria o Chat Tecnopeg, que além de ter uma conversa mais direta comigo e com o Victor, vocês poderão interagir entre si, realizando assim o Networking de vocês!
O Networking, é uma ferramenta muito importante para se lançar no mercado de trabalho. Não queremos apenas postar notícias, dar dicas, queremos sempre interagir com nossos leitores e por quê não criar um mecanismo para que eles interajam entre si?!
A idéia não é apenas ter um local onde todos possam se conhecer mas, também, obter conhecimento. Sendo assim, convidaremos profissionais da Indústria do Petróleo para vocês descobrirem mais sobre as profissões que existem no nosso mercado!
Nosso Chat entrará em atividade dia 17 ao meio-dia! Queremos a participação dos nossos leitores, vamos comemorar mais esse meio de comunicação na Indústria do Petróleo todos juntos! Então, além de ficarem ligados em nossas postagens e no nosso Chat, nos sigam também pelo Twitter @petroleira_tecn e @tecnopeg!

Forte abraço a todos!
Juliana Silveira


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.