[Fechar]

banner

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Informativo Tecnopeg ( Parte 1 ) - Presentão de Natal para os Tecnopeguianos!

Olá, boa tarde Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!!!


Hoje amanheci bem animada para contar sobre o mês de Dezembro para vocês, expulsei até o Victor de fazer a 1º parte do INFORMATIVO TECNOPEG!rsrs
OBS: Ele sofre nas minhas mãos..
Mas foi por uma boa causa, melhor dizendo, foi para dar um GRANDE PRESENTE aos Tecnopeguianos!
O ano de 2010 foi um ano de conquistas e expansão para o Tecnopeg e, nada melhor, do que compartilhar estas vitórias com os grandes incentivadores dessas conquistas, vocês, os Tecnopeguianos!
Saibam mais e aproveitem o nosso presente...

Pensando em recompensá-los por tantos avanços neste ano, resolvemos trazer a MELHOR empresa, ao meu ver, para se trabalhar no Brasil, aqui, para o Tecnopeg! Uma empresa que cultiva um ambiente de trabalho sadio, onde os valores éticos são fortemente implantados na empresa, incentivam a motivação da equipe diariamente e dão oportunidades aos estagiários estarem desenvolvendo excelentes trabalhos dentro da empresa. 
Resumindo, uma empresa que enxerga além e vê o funcionário como peça fundamental nos seus projetos, seja qual for a dimensão deles; e não apenas como uma peça de um tabuleiro de xadrez! Feito por muitas empresa, se não, a maioria delas.
Possuem um papel muito importante na orientação dos jovens estudantes, tudo em prol do desenvolvimento do nosso país! Uma empresa que pensa diferente, uma empresa inovadora, uma empresa assim só poderia ter um nome: RADIX!
A Radix chegou ao mercado em abril de 2010, com estimativa de somar R$ 20 milhões em vendas e 200 funcionários em seu primeiro ano de atuação. Com sede no Rio de Janeiro e escritórios em Belo Horizonte e Salvador, a empresa foi criada pelos fundadores e principais gestores da Chemtech, do Grupo Siemens. São eles, Luiz Rubião, ex-CEO da Chemtech; Flávio Guimarães; Geraldo Rochocz; João Chachamovitz; Alexander Cramer, Maurício Miele, Flávio Waltz e Paulo Rego.

Na segunda-feira eu e o Victor fomos para o centro do Rio de Janeiro conhecer a Radix, e ela abriu as portas para o Tecnopeg, receptividade nota 1.000!!! Fizemos várias filmagens com os funcionários, conversamos um pouco sobre o mercado de trabalho. Isso tudo, foi para anunciar o GRANDE evento que teremos com a Radix neste mês de Dezembro! Estaremos realizando uma entrevista pela Twittcan com nada mais, nada menos que o querido diretor da Radix Luiz Rubião!

Todos poderão participar deste grande evento! E vão saber alguns detalhes sobre esta maravilhosa empresa em making-offs que realizamos e já estamos divulgando o PRIMEIRO aqui pra vocês!


                                  


A nossa entrevista com o Luiz Rubião acontecerá dia 17 de Dezembro às 15:00 horas pela Twittcan. Estaremos abordando assuntos bem interessantes sobre o mercado de trabalho na Radix, projetos para o ano de 2011, a visão da Radix em relação aos profissionais Tecnólogos, incentivo aos estudantes no Brasil, patrocínios, eventos e MUITO MAIS!!!

 Querem ficar por dentro deste grande evento a todo instante?!
Fiquem ligados no Tecnopeg e no nosso Twitter:

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn
 Facebook JULIANA SILVEIRAwww.facebook.com/juliana.tecnopeg
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.