[Fechar]

banner

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eventos - Radix e Tecnopeg em entrevista pela Twittcan!

Olá, bom dia Tecnopeguianos e Radixianos!
Falta, praticamente, uma semana para o nosso evento com a Radix! Estamos na expectativa, será muito bom compartilhar este ambiente agradável com os Tecnopeguianos!
Eventos como este são ricos em conhecimento e, de certa forma,apresentam-os a estas empresas. Participem, perguntem, questionem, dêem opinião... queremos que vocês interajam!
Hoje, muitos profissionais possuem a dúvida de como a sua profissão se encaixa a determinada empresa, veja como a sua se encaixa na Radix! Eles estão em processo de contratação! Então fiquem ligados em tudo o que eles disserem, principalmente, se for na sua área e veja como encaminhar o seu currículo.

A Radix acredita no profissional e investe nele no dia-a-dia, seja com cursos, motivação, oferecendo-lhes uma boa remuneração. A Radix já está mudando pensamentos com menos de 1 ano de atuação!!! Uma empresa assim, só poderia ser admirada por todos...
Nós já colocamos a Apresentação do Making-off aqui no Tecnopeg! Ainda NÃO assistiu?!
Não fique desinformado sobre as empresas que estão atuando no nosso mercado hoje, faça parte da construção do desenvolvimento do nosso país!
Participem da entrevista que teremos com o Luiz Rubião Diretor da Radix no dia 17/12 às 15:00 horas pela Twittcan!

É super fácil e não tem mistério, o único empecilho é que só pode participar quem tem uma conta no twitter. Caso voce nao tenha, CLIQUE AQUI e saiba como criar.
Abriremos espaço para perguntas dos internautas, falaremos sobre o mercado de trabalho, a visão da Radix em relação aos Profissionais Tecnólogos, parcerias, patrocínios e o restante, só assistindo para saber!

Vejam a 2º Parte do Making-off com a Radix! Veja como é o dia-a-dia de trabalho e quais profissionais estão inseridos nesta querida empresa!


Querem ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no Tecnopeg?
Sigam:


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.