[Fechar]

banner

domingo, 7 de novembro de 2010

Rádio TECNOPEG - Palestra no 1º Seminário de Petróleo e Gás - Estácio Norte Shopping.

Boa Noite Tecnopeguianos!
Mais uma semana começando! Como está a semana de voces??
A minha semana será um pouco agitada. Desembarco dia 10/11, e estarei indo na SPetro da UFRJ, nos dias 11 e 12. No dia 12/11, também estarei dando uma Palestra no 1º Seminário de Petróleo e Gás, com o tema: REALIDADE DA VIDA OFFSHORE - VANTAGENS E DESVANTAGENS EM SE TRABALHAR EMBARCADO.  Evento esse, que estarei publicando a grade atualizada hoje.

Agradeço ao Antonio Gouveia pelo convite. Nos conhecemos na 1º Feira de Petróleo que ocorreu também no Norte Shopping em março deste ano. Se depender dele, teremos muitos bons eventos surgindo por ai!

Nas próximas linhas estarei divulgando o folder e a programaçao bem como passando uma síntese da palestra que ministrarei!

SOBRE O EVENTO:

Endereço:

Universidade Estácio de Sá - Campus Norte Shopping
Avenida Dom Hélder Câmara, 5.080 - Pilares, Rio de Janeiro/RJ

Dias: 10 a 12 de novembro
Horário: 18 as 21:50

Algumas empresas representadas lá:
Petrobrás, Baker Hughes, UTC Engenharia, Shell





Clique na imagem para visualizar maior.

PROGRAMAÇAO
SOBRE MINHA PALESTRA

Engraçado que nunca gostei muito de dar aula, mas sempre sonhei em um dia ser um grande palestrante/conferencista. Sempre admirava e admiro esses especialistas que conseguem falar com excelencia determinado assunto, prendendo a atençao da plateia, além de passar bastante conhecimento!

Graças a Deus, pude conquistar esse "sonho" através do TECNOPEG, e desde a minha última folga, pude ministrar 2 palestras, 1 no IFRJ em Duque de Caxias e outra no Projeto Promove da PUC-Rio. Foram experiencias maravilhosas e foi muito bom passar um pouco do meu conhecimento para pessoas interessadas por essa área. Achava que ia ficar com vergonha ou engasgaria, porém, pra minha surpresa até que fluiu super bem e fiquei muito a vontade!

Obviamente, ainda nao sou nenhum especialista, tampouco um grande interlocutor (nunca me vi dando uma palestra para saber se sou bom (o Rhamany do QG viu, qualquer coisa, perguntem a ele rs) mas meu objetivo é chegar lá! Faço isso com grande paixao, e procuro passar ao máximo minha experiencia de mercado e de área.

Tanto que o tema da minha palestra será justamente sobre a Realidade da Vida Offshore. Aquilo que muitos desejam, porém nao conhecem como é realmente. Nessa palestra eu trago algumas vantagens e desvantagens para que os ouvintes tenham um noçao do que vao enfrentar quando forem trabalhar embarcado. Essa palestra é baseada num artigo que já escrevi aqui, de mesmo nome: Vantagens e Desvantagens em se Trabalhar embarcado. Estarei fechando o evento, com o horário de 21:00 as 21:50 do dia 12, aqueles que puderem ir, agradeço a atençao! Nao só pela minha palestra, como também de outras que terao, que também serao ótimas!

CONTATO PARA PALESTRAS
Caso desejem que eu ministre palestras em algum evento, visita ou etc, faço numa boa, gratuitamente. PO tema fica a critério de quem escolher, baseado nos artigos que escrevo aqui no TECNOPEG, ou também, pode ser de algum tema que nao tenha falado mas que tenha a ver com orientaçao de carreira nessa área.

Só peço que avise com antecedencia, e que conscida com meu período de folga. Meu objetivo com as palestras nao sao para ganhar dinheiro e sim para divulgar o Tecnopeg e procurar orientar as pessoas!

Meus contatos sao: victor.tecnopeg@gmail.com / (021) 9412-5907

Conto com a presença de voces lá!


Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://www.petroleovagas.blogspot.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Leonardo 7 de novembro de 2010 às 20:55  

Fala Victor!

Você vai palestrar no meu campus e eu não estava sabendo??? Como assim?! Preciso ir mais a faculdade... kkkkkkkkkkkkk que péssimo exemplo eu sou para os futuros tecnólogos.

Estou me programando de ir na quarta e na sexta. Te confirmo isso. A gente aproveita e troca uma idéia por lá. To querendo tirar umas dúvidas mesmo sobre trabalho embarcado...

Ahh... ! Te mandei um email sobre o blog de energias renováveis, depois dá uma olhada lá.

Abraços!

Unknown 13 de novembro de 2010 às 17:51  

Olá Victor,
Parabéns pelo Seu Desenvolvimento Proficional, está crescendo e muito!
Uma pena não ter podido ir na palestra!
Beijos
Tábata

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.