[Fechar]

banner

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Informativo Tecnopeg ( Parte 2 ) - Eventos e Parcerias!

Olá, boa tarde Tecnopeguianos e Tecnopeguianas!
Estamos colocando mais um Informativo Tecnopeg para vocês, a 2º parte!
O Victor postou o Informativo TECNOPEG - O que esperar do TECNOPEG em Novembro?? (Parte 1)   contando sobre os principais temas que abordaremos em nossas postagens.

Esta segunda parte do Informativo Tecnopeg, na maioria das vezes, fica para contar os eventos do mês. Este mês e o mês de dezembro contam com grandes novidades! Mas irei contá-las por parte, não quero os Tecnopeguianos enfartando antes da hora, brincadeira.
Devido a grande repercussão do evento que tivemos com a entrevista AO VIVO com o CEO da Chemtech através da Twittcan, resolvemos buscar outra empresa para mostrar aos Tecnopeguianos! Uma empresa que a cada dia cresce e ganha a admiração de seus seguidores e clientes, além de investir pesado na interatividade das redes sociais! E não é apenas isso... tem um admirável trabalho no incentivo do Ensino Médio e Universitário em nosso país, e acredita no esporte brasileiro!

Com tantas qualidades profissionais e ética, impossível não chamar a atenção e ganhar também a nossa admiração.  Por isso, o convite foi feito, mas a empresa infelizmente não aceitou...
MENTIRA! A empresa aceitou SIM! E estamos fazendo uma enquete de qual é a preferência dos Tecnopeguianos, ENTREVISTA GRAVADA ou AO VIVO? Vocês decidem!!! Este será o nosso presente no mês de dezembro para vocês!
Acessem o link e votem:  http://migre.me/209VJ  O resultado da enquete da entrevista só depende de vocês! E vamos participar, quanto mais Tecnopeguianos votarem, mais empresas poderemos trazer e mostrar o grande trabalho que elas realizam!
Vamos mostrar a força dos TECNOPEGUIANOS !
Mas ainda não podemos divulgar o nome, só podemos divulgar depois da votação da enquete! A empresa também estará acompanhando!

Mas as novidades não param por aqui...

Queremos anunciar a parceria do Tecnopeg com o Programa PLATAFORMA!


O 1º PROGRAMA DA TV BRASILEIRA SOBRE O MERCADO DO PETRÓLEO




A partir do dia 13/11 vocês já vão ouvir o nome do Tecnopeg na TV!

Não deixem de acompanhar este canal de informação que a cada programa traz mais novidades sobre este amplo mercado de Petróleo!

Quero dar meus parabéns ao trabalho realizado pelo Programa PLATAFORMA! E dizer que esta parceria só vem à acrescentar,  podem contar com o Tecnopeg!


E ainda tem mais!

Querem participar do Programa Plataforma?! Mande suas fotos e vídeos feitos em plataformas para o programa, é a sua oportunidade de enviar seu recado para todo mundo! Então envie o seu email para participe@programaplataforma.com.br !

O primeiro programa de TV do Brasil exclusivamente voltado para a Industria de Petróleo e Gás.
Se mantenha informado acompanhando o programa Plataforma.

Sigam o programa  Plataforma no Twitter: plataformaband




Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

Twitter JULIANA SILVEIRA: www.twitter.com/petroleira_tecn
Facebook JULIANA SILVEIRA: www.facebook.com/juliana.tecnopeg


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.