[Fechar]

banner

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rádio TECNOPEG - Oportunidade IMEDIATA para Operador de Wireline

Olá Amigos Tecnopeguianos,

Essa semana recebi um e-mail de um Diretor da SGF Global, multinacional de Recrutamento e Seleçao,  pedindo indicaçoes com início imediato  para OPERADORES DE WIRELINE, com experiencia na funçao. A vagas sao para as regioes de Manaus e Nordeste com Excelente pacote de beneficios e salário compatível ao mercado.

Como nao tenho nao lembro de cabeça alguém que seja, resolvi publicar aqui no TECNOPEG com o objetivo de compartilhar com voces essa oportunidade.

Caso voce tenha experiencia como Operador de Wireline, mande seu currículo para: curriculo.tecnopeg@yahoo.com.br , colocando no assunto: OPERADOR DE WIRELINE.  Aqueles que tiverem a experiencia necessária, estarei encaminhando para ele para que ele faça o contato.

Já para voces que nao tem experiencia e desejam conhecer um pouco mais dessa área, continue lendo que estarei publicando um ótimo paper da Halliburton falando sobre sua área de Wireline e Perforating Services, que além de falar dos serviços dela, ajudam a esclarecer sobre essa área tao valorizado na indústria do Petróleo.


SOBRE A ÁREA DE WIRELINE SERVICES

O Objetivo desta informaçao adicional é trazer a voces leitores, um pouco mais de conhecimento a respeito da Indústria do Petróleo, afinal, mesmo dentro da área de Exploraçao e Produçao do Petróleo, existem diversas sub-áreas que juntas fazem da Engenharia de Petróleo uma disciplina fascinante! 

A área de Wireline e Perforating Services é mais uma dessas e está dentro da área de Well Services ou seja, dentro da área de Serviços de Poços. Para uma definiçao rápida, a área de Wireline e Perforating, é a área de Avaliaçoes de Reservatórios, onde as empresas fazem a Avaliaçao da Formaçao,  Avaliaçao da Cimentaçao, Perfilagem, Amonstragem de Fluidos, Canhoneio e etc.

As empresas que trabalham nessa área, sao as empresas que fornecem equipamentos e Tecnologias para Serviços de Poço (Well Services). E as principais do mercado sao as famosas Halliburton, Schlumberger, Weatherford e Baker Hughes

Inclusive, é da Halliburton este excelente paper que disponibilizo a seguir que mostra de maneira clara os tipos de serviços e tecnologias dentra da área de Wireline e Perforating.
Para aqueles que quiserem baixar, podem baixar pelo Slideshare do TECNOPEG mesmo, clicando em Download ou também podem baixar diretamente no site da Halliburton, no link abaixo.


A todos uma ótima leitura, e espero ter apresentado a voces mais uma excelente área e oportunidade dentro da indústria!

Deus abençoe a todos!



Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.