[Fechar]

banner

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Informativo TECNOPEG - A Rede Social do "Petroleiro" está de volta!

Atenção "Petroleiros e Petroleiras"! 

A nossa rede social está de volta! Quem tentou entrar na Petróleo e Gás Networking nesse final de semana, viu que já voltou! Desculpem pela demora ao voltar, mas é que estava avaliando algumas coisas e também devido a falta de tempo, não consegui.

Porém, vendo a importância desse espaço, pois lá vocês também tem a oportunidade de interagirem melhor, publicarem o conteúdo de voces e tudo mais que uma rede social oferece, vi a necessidade de manter essa rede, que já passou dos 1000 membros! Isso é muito gratificante! É muito importante que cada vez mais pessoas entrem e interajam entre si, criem seus grupos de interesse, publiquem artigos e notícias de relevancia, enfim, fiquem a vontade para usar e explorar o potencial da rede!

Se você não sabe do que eu estou falando, a Petróleo e Gás Networking, é uma rede social que eu criei, que funciona mais ou menos com um "Orkut" específico para estudantes e profissionais da área de Petróleo e Gás, com o objetivo de promover o networking e a interação por parte dos membros, que mantém um perfil, como uma rede social mesmo. 


OUTRAS MELHORIAS NO TECNOPEG.

Além da volta do nosso "orkut", não sei se vocês notaram, mas coloquei em prática as Enquetes que já havia comentado no INFORMATIVO TECNOPEG de outubro. Eu coloquei enquetes, tanto no rodapé do blog, que voce pode ver ao final das postagens, como também na comunidade do TECNOPEG no orkut. O objetivo de colocar enquetes em nossa comunidade do orkut, foi além de fazer enquetes mais estilizadas, com fotos por exemplo, também foi para movimentar mais a comunidade, que está com tópicos esporádicos. Podem entrar e participar mais vezes da Comunidade, que também tentarei fazer o mesmo!

Espero que tenham gostado. Sintam-se a vontade para dar mais sugestões de melhorias e até mesmo críticas a determinadas atividades e rotinas que o TECNOPEG tem.

Deus abençoe a todos!
Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.