[Fechar]

banner

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dica TECNOPEG - É hoje! Saiba como participar do Encontro com o CEO!

Bom dia Tecnopeguianos!

É chegado o grande dia! Hoje as 19 horas teremos o tao esperado Encontro do CEO, no qual, Eu, e a Juliana Silveira, entrevistaremos o Daniel Moczydlower,  CEO (Presidente) da Chemtech., eleita empresa mais inovadora do Brasil em 2009. 

Para aqueles que nao fazem a menor idéia do que eu esteja falando, de uma olhada nos links abaixo, nos quais falamos a respeito do Encontro com o CEO, essa ação que o TECNOPEG estará realizando juntamente com a Chemtech, em comemoração ao dia da Ciencia e Tecnologia. 

Agora que todos já se atualizaram, vamos continuar. Por conta disso, recebi alguns e-mails e tuites perguntando como poder acompanhar a entrevista pela Twitcam. Será muito importante essa interação pelos leitores do Tecnopeg para eles verem a galera participa! 

É super fácil de participar. A seguir estarei mostrando um passo a passo de como conseguir.



COMO USAR A TWITCAM?

Como viram nas outras postagens, o Encontro com CEO, será uma entrevista que faremos com o Daniel, através da Twitcam, que nada mais é, do que um site no qual voce faz uma filmagem e as pessoas podem comentar em tempo real, basta estar conectado em suas respectivas contas do twitter e estarem logados na exibição do vídeo, que no nosso caso será a entrevista. Além das perguntas que faremos na entrevista, voces também poderao enviar as perguntas de voces e interagir conosco!

Confesso que eu nunca usei a Twitcam, por isso, nao tinha tanta familiaridade assim. Porém, para nao deixa-los na mao, resolvi dar uma pesquisada em como usar, e achei alguns links e videos que estarei disponibilizando para voces. É super fácil e nao tem mistério, o unico empecilho é que só pode participar quem tem uma conta no twitter. Caso voce nao tenha, CLIQUE AQUI e saiba como criar.

Com a conta no twitter criada, veja o vídeo abaixo, que mostra como usar a Twitcam.

A maneira de usar é assim mesmo. A única diferença é que voce nao precisará incluir um vídeo, ou ter uma webcam, pois neste caso, nós que estaremos enviando a imagem, voces só estarao visualizando. Só que para comentar, voces terão que estar logados como mostrado no vídeo.


COMO VAI FUNCIONAR NA HORA?

A entrevista está marcada para as 19 horas. Porém, nós do TECNOPEG já estaremos lá desde cedo fazendo testes, preparando as coisas e etc. Inclusive, estaremos tuitando em tempo real, os acontecimentos nos bastidores, antes e depois da entrevista, para isso, siga-nos no twitter: @tecnopeg e @petroleira_tecn.

Assim que estivermos pronto, publicaremos o link para a entrevista tanto aqui no TECNOPEG, como no Twitter. Entao, basta voces acessarem o link, se conectarem e acompanharem a entrevista. Nao sei se as perguntas poderao ser feitas durante a entrevista ou só depois, por isso, fiquem ligadas nos twitters acima, que deixaremos voces informados em tempo real de tudo que vai acontecer amanha!

Espero contar com a colaboração e interação de voces, será um momento histórico para a família TECNOPEG!

Um abraço a todos, e quaisquer dúvidas, mande pelo twitter ou pelo e-mail!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas
Twitter Juliana Silveira: www.twitter.com/petroleira_tecn

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.