[Fechar]

banner

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica TECNOPEG – Curso de Exploraçao e Produçao de Petróleo no Mar – Coppe/UFRJ

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos,


Muito se fala em necessidade de Mão-de-Obra qualificada na Indústria do Petróleo. Quase todas as semanas fala-se em qualificaçao para indústria do petróleo e chovem cursos voltados para a área de petróleo, mas cuidado para não caírem na “lábia” de qualquer um. Inclusive esse é um tema muito delicado, que eu estarei abordando nas próximas semanas.

A razão de introduzir essa questão é para avisar que as inscrições para o curso de Exploraçao e Produçao de Petróleo no Mar na COPPE/UFRJ já estão abertas! O curso Terá início dia 27/11 e serão 4 sábados. Esse é um dos poucos cursos que confio na qualidade, antes por já terem me falado, e agora pois fiz o curso e confirmo: É um excelente curso! Não só no seu conteúdo, que te dá uma excelente base em Fundamentos da Engenharia de Exploraçao e Produçao de Petróleo, como também nos contatos que você faz dentro do curso, pois muitas pessoas que fazem o curso já estão inseridas no mercado. Será um ótimo investimento.

Já divulguei o curso aqui outras vezes, mas para aqueles que não conhecem ainda, continue lendo para visualizar o folder do curso.




Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!




Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. http://draft.blogger.com/


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
http://draft.blogger.com/

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

Unknown 4 de outubro de 2010 às 18:30  

Olá Eu já fiz esse curso, bem interessante, principalmente para quem é leigo no assunto. Para aqueles ja são da área serve como um certificado de instituição de peso!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.