[Fechar]

banner

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rádio TECNOPEG - Empresas que estao contratando - Emerson Process Management

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos,

Primeiramente, peço desculpas pela demora na postagem. Como tenho postado quase que diariamente, queria deixar um tempo sem para que voces pudessem ter tempo de ler melhor as postagens do TECNOPEG.  Assim que eu desembarcar estou planejando algumas coisas bem legais, que compartilharei com voces!

A postagem de hoje, é referente a  uma postagem no Grupo Vagas na área de Petróleo, no Linkedin, sobre as diversas vagas que a Emerson Process Management abriu, para anteder o Projeto Comperj. Para aqueles que nao conhecem o Linkedin. Ele é uma rede social profissional, excelente para manter e fazer contatos profissionais, recomendo a todos que desejam criar uma bom imagem profissional. É recomendado também para quem já tem uma noçao em ingles, pois o site é em ingles. 

Sao diversas vagas, para diversas formaçoes. Para conferir, continue lendo.



SOBRE A EMERSON

A Emerson é uma empresa global, presente em mais de 150 países, que reúne engenharia e tecnologia para fornecer soluções inovadoras à nossos clientes nos mais diversos segmentos dos mercados industrial, comercial e consumidor. 

A Emerson Process Management oferece a maior diversidade de produtos para automação de processos industriais. Nosso know-how tecnológico e experiência em aplicações nos permite desenvolver instrumentos de medição e análise, elementos finais de controle, assim como sistemas e softwares que proporcionam o desempenho e a confiabilidade que nossos clientes esperam. 

Para os negócios ao redor do mundo, a marca Emerson representa tecnologia global, liderança de mercado e foco no cliente. Para o investidor, o nome Emerson simboliza nosso reconhecido modelo de gestão, nossa bem sucedida estratégia de crescimento e nosso forte desempenho financeiro. Para os funcionários, a experiência da Emerson significa oportunidade de crescimento e de fazer a diferença.

Nossas políticas de Recursos Humanos estão direcionadas para a Gestão de Talentos, que inclui o desenvolvimento de carreira e oportunidades de aprendizado com os melhores do ramo. O compromisso da empresa é propiciar e fomentar um ambiente de trabalho fértil e saudável, onde todos exerçam e desenvolvam suas habilidades pessoais e seu potencial criativo.

Se voce se interessou pela empresa e pela área no qual ela trabalha, confira as vagas abertas por ela e deixe seu currículo no link abaixo. 




Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.