[Fechar]

banner

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dica TECNOPEG - Vem aí a V Semana do Petróleo UFRJ - 8 a 12 de Novembro.

Boa Noite Tecnopeguianos,

O 2º semestre promete com ótimos eventos agitando o setor de Petróleo e Gás. O primeiro grande evento do setor já passou, que foi a Rio Oil and Gas, agora em Outubro terá o Deepwater Congress 2010, como já divulguei aqui e em Novembro terá outro excelente evento que eu trago para vocês: Será a V Semana do Petróleo na UFRJ. Um evento da UFRJ por si só já é excelente e inspira credibilidade. Sem contar que os eventos anteriores foram um sucesso. Além disso, conta com o apoio das grandes empresas do setor.

O mais legal da Semana de Petróleo da UFRJ são os Mini-Cursos e as Palestras Técnicas que eles ministram, com excelentes conteúdos, ideais para quem ainda está estudando e deseja aprender um pouco mais sobre determinado tema. Os mini-cursos e as palestras do ano passado, você pode baixar AQUI. Se quiser saber o que aconteceu na IV SPetro, ano passado, pode baixar o Relatório AQUI

Para aqueles que são alunos da Graduação e Pós-Graduação da UFRJ podem participar ainda do Paper Contest, a ser realizado durante o evento. Os trabalhos devem abordar temas ligados à indústria de petróleo em todas as suas etapas: desde a exploração e produção até o refino e consumo. 

O Vencedor ainda terá uma Premiação Especial: o vencedor, em sua categoria, ganhará inscrição e passagem aérea para sua participação no Latin American and Caribbean Petroleum Engineering Conference - LACPEC 2010, a ser realizado no período de 1 a 3 de dezembro de 2010, em Lima, Peru.

As inscrições para o Paper Contest serão até o dia 05 de Outubro e as inscrições on-line para a V SPetro começará no dia 25 de Outubro

Para mais informações sobre o evento, continue lendo. 



RESUMO DO EVENTO

Local: Campus Ilha do Fundão, Cidade Universitária, no salão nobre do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, CCMN.
Data: 8 a 12 de novembro

Para manter-se informado sobre o evento, fique ligado no site acima, e também siga o SPETRO no Twitter: www.twitter.com/spetroufrj

Para aqueles que puderem ir, será uma ótima oportunidade de estar aprimorando o Networking e de atualizarem-se com  as novas Tecnologias do setor. Seguindo meu cronograma de embarque, estarei desembarcando no dia 10, ou seja, tentarei marcar presença nos dias 11 e 12. Espero encontrá-los lá!

Um abraço e que Deus abençoe a todos!


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.