[Fechar]

banner

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dica TECNOPEG - Programa de Capacitaçao Nicomex Notícias 2010

Boa Noite Amigos do Tecnopeg,

O mercado atualmente necessita de profissionais cada vez mais qualificados. Quando digo qualificaçao, nao falo aqui somente em Cursos Técnicos, Engenharias, Faculdades ou qualquer outro curso que de certificado. Todos esses cursos sao importantes sim, pois estará capacitando o estudante/profissional para as demandas do mercado. Porém, mais importante que títulos e certificados, o profissional de hoje, deve ser atualizado e antenado com o que o mercado pede, seja a nível de conhecimento técnico, gestao ou comportamental. E para conseguir isso, muitas vezes é mais dificil que fazer um curso, pois para manter-se atualizado e antenado, muitas vezes falta TEMPO, o bem mais precioso da atualidade. 

Desta forma, voce deve tentar otimizar o tempo que voce tem, acompanhando aqueles meios de comunicaçao e canais de informaçao que darao essas dicas para voces. É mais ou menos isso que tento fazer através do TECNOPEG. Além do Tecnopeg, existem também outros muito bons também. E um desses, que recomendo é a Nicomex Notícias

O Nicomex Notícias, é um grande Portal de Notícias na Indústria de Petróleo, e sempre traz as notícias mais atualizadas do setor. Além disso, está sempre trazendo artigos sobre cursos, entrevistas com Profissionais da área (recomendo a entrevista com o Bruno Cypreste, amigo pessoal, e hoje é Analista de Planejamento da Wellstream. Ele que ministrará o curso de Logistica do Petróleo), Tira-Dúvidas sobre Conhecimentos da área, e oportunidades na indústria. 

Se voce está procurando por informaçoes do setor, e capacitaçao na área, recomendo-os. Inclusive, neste 2º  semestre eles lançaram novas turmas do seu Programa de Capacitaçao, que está muito bom, com temas muito importantes e interessantes. Nos últimos cursos que anunciei, eu consegui com a Lívia Castro, da área de Desenvolvimento de Negócios da Nicomex, 10% de desconto para os Leitores do Tecnopeg, para esses eu ainda nao consegui conversar com ela, mas de qualquer forma, podem perguntar, caso consiga falar com ela, confirmo para voces. Além desse desconto, os seguidores da Nicomex no Twitter, também tem desconto. 

Esse é só um exemplo de sites que voces nao podem deixar de ler, mas assim como o Nicomex, existem diversos outros. O importante é sempre manter-se atualizado e por dentro do mercado. Isso dá até subsidios para conversas e networking com outras pessoas, num evento como a Rio Oil and Gás por exemplo. Nos próximos dias, tentarei fazer uma lista de sites que todos os estudantes e profissionais da indústria deveriam ter como favoritos, acho que será interessante.

A seguir o Folder do Programa de Capacitaçao da Nicomex.



Para mais informaçoes, mande um e-mail para: 
treinamento@nicomexnoticias.com.br

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg

Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.