[Fechar]

banner

sábado, 4 de setembro de 2010

Cine TECNOPEG - Profissional do Futuro no Papo Cabeça.

Boa Noite Amigos Tecnopeguianos!

Esse embarque acho que será dificil manter uma atualizaçao diária. Pois como eu voltei a estudar, aqui na plataforma vou começar a estudar, o que talvez, possa tirar um pouco do meu tempo. Mas de qualquer forma tentarei conciliar para que nao deixe de trazer novidades para voces!!

Faltando um pouco mais de 1 semana para o início da maior Feira da Indústria do Petróleo na América Latina, trarei mais uma reportagem maneira, para deixá-los na expectativa! Como disse em post anterior, o Comite Jovem do IBP irá patrocinar o Programa Profissionais do Futuro. Um espaço dedicado a estudantes universitários que se interessam pelo setor de Petróleo e Gás, terá uma série de palestras, entrevistas e contato com diversos temas como Mercado de Trabalho, Mulheres na Indústria, Depoimento de Recrutadores e etc. 

Para aqueles que puderem comparecer ao evento, realmente nao deixem de ir, e também nao deixem de conferir o stand do Profissionais do Futuro. Será o maior prazer em conversar com voces lá! Tentarei ir no evento todos os dias, e com certeza passarei uma boa parte do Tempo no Stand do Comite Jovem do IBP!

Aproveitando o tema, a TV Gama fez uma ótima entrevista com 2 dos idealizadores do Projeto. O Alfredo Laufer, representante do Centro de Empreendedorismo, que está organizando o evento, e o ex-Coordenador do Comite Jovem, Rodrigo Saavedra. Ambos falaram um pouco sobre o mercado, Rio Oil and Gás, Comite Jovem e muito mais. Vale a pena dar uma olhada na entrevista, está bem bacana. Esta entrevista encontra-se no Canal do TECNOPEG no Youtube, na Lista de Reproduçao "Orientaçao de Carreira", porém estarei postando abaixo. 

BLOCO 1



BLOCO 2


BLOCO 3



FIQUE POR DENTRO DO EVENTO


Gostou do que tem por vir? Entao nao deixe de acompanhar o que acontece na Rio Oil and Gás e sobre o Programa profissionais do Futuro nos seguintes endereços:

Twitter do Comite Jovem - Para aqueles que tem Twitter, siga o Comite Jovem do IBP e fique por dentro das noticias do setor e das atividades do Comite Jovem. Além disso, o Twitter do Comite Jovem, assim como o do TECNOPEG estarao fazendo a cobertura em tempo real da Rio Oil and Gás. 

Notícias no site do CEU - Também é possível ficar por dentro das Notícias do Programa Profissionais do Futuro neste link. 

Especial Rio Oil and Gás - Energia Hoje - O Excelente Portal de Notícias do setor de Petróleo e Gás, ENERGIA HOJE, criou um espaço dedicado a cobertura da Rio Oil and Gás! O site traz novidades que terao na feira, empresas que estarao lá e etc. Vale a pena dar uma olhada!

Espero que gostem! E caso vao ao Evento, se puder, me avise para que possamos bater um papo lá!

Deus abençoe a todos!


Visite também:
PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Twitter TECNOPEG: www.twitter.com/tecnopeg
Twitter PETROLEO_VAGAS: www.twitter.com/Petroleo_Vagas

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.