[Fechar]

banner

domingo, 11 de julho de 2010

Rádio TECNOPEG - Programa Jovem Especialista SMS - Galvão Engenharia/Unidade Óleo e Gás

Boa Noite Tecnopeguianos!

Esse Rádio TECNOPEG é especialmente para os Recém-Formados em Engenharia Ambiental e Engenharia de Segurança no Trabalho. Então, se você é um desses, ou conhece alguém que esteja dentro desse perfil, preste atenção nesse post. 

Essa semana recebi por e-mail, através do grupo "Emprego_Offshore"" do Yahoo Grupos, a notícia do Programa Jovem Especialista na área de SMS da Unidade de Óleo e Gás da Galvão Engenharia. Nas próximas linhas estarei falando um pouco da empresa e de como participar.

SOBRE A EMPRESA 

A Galvão Engenharia atua na prestação de serviços de engenharia e construção para setores de grande relevância no Brasil e internacionalmente, tais como oleodutos e gasodutos, montagem industrial, edificações, infraestrutura rodoviária, aeroviária, portuária, ferroviária e urbana; hidrelétricas e barragens, saneamento básico e construção industrial.

Só para efeito de comentário, a Galvão Engenharia foi eleita no ano passado (2009), pelo ranking da Melhores e Maiores da Revista EXAME, como a melhor empresa da Indústria de Construção. Logo, é uma ótima oportunidade para aqueles que puderem participar do Programa.

Para conhecer mais a empresa CLIQUE AQUI.

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA

O Programa é destinado para quem se formou em Engenharia Ambiental ou Engenharia Segurança no período de julho de 2009  à julho de 2010. A INSCRIÇÃO VAI ATÉ O DIA 08 DE AGOSTO DE 2010.

Para participar do PROGRAMA JOVEM ESPECIALISTA, é só seguir os seguintes passos:

- Visitar o site da Galvão Engenharia (http://www.galvao.com/)
- Clicar em Trabalhe Conosco
- Depois que clicar em Trabalhe Conosco, você será direcionado para a Página da Galvão no Vagas.com.br. É só clicar em CADASTRE SEU CURRÍCULO. Preencha o cadastro e escolha a opção do Programa.

Boa Sorte a todos!
Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.