[Fechar]

banner

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rádio TECNOPEG - Equipaindústria ITAJAÍ 2010

Dedido este post aos leitores da Região Sul, 



SOBRE O EVENTO

Um ótimo evento para os estudantes e profissionais aprimorarem o networking e ficarem por dentro da indústria do petróleo tanto em cenário nacional e internacional e especialmente na região sul do país. O evento terá palestras e seminários gratuitos, que você pode ver AQUI.  
Terão ótimas oportunidades, tanto para profissionais, estudantes e até mesmo empresas nos segmentos de Petróleo, Gás, Petroquímica, Química, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio-Ambiente.

De acordo com a descrição no site do evento: 
Frente às recentes descobertas da megajazida da Bacia de Santos na região do Pré-Sal, abrem-se grandes oportunidades de negócios para o Brasil, e principalmente para a região de Itajaí- SC.

Com a extração do 1º barril de óleo das jazidas de Tiro e Sídon, cria-se uma expectativa muito grande na região, quanto à produção de petróleo e gás. Há a consequente necessidade de se preparar para o inevitável crescimento e desenvolvimento econômico local. 
A Petrobras anunciou a criação da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Sul (UO-SUL), em Itajaí-SC. A Unidade de Itajaí irá gerenciar operações de campos recém descobertos como os de Tiro e Sidon, da Bacia de Santos, além dos campos das bacias do Paraná e de Pelotas.
Isso atingirá toda a comunidade da região, pois serão geradas novas necessidades no mercado, e com isso novos empregos. Todos devem se preparar, se atualizar, absorver o potencial do iminente desenvolvimento, e antecipar-se às necessidades, pois quem sai na frente tem maior chance de chegar em primeiro lugar.

Na busca de fomentar esse novo mercado em seu pleno desenvolvimento, a Equipaindústria Itajaí 2010 propicia a aproximação de empresas compradoras com empresas fornecedoras, criando assim a oportunidade de realização de grandes negócios nos segmentos de Petróleo, Gás, Petroquímica, Química, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio-Ambiente.
A feira traz ainda, como novidade para apoiar os expositores nas relações de negócios, uma ferramenta eletrônica, na qual serão cadastrados produtos e serviços em um catálogo, funcionando como uma vitrine virtual, que ficará disponível na internet, dando maior visibilidade a sua empresa.


OBS: Um agradecimento ao Carlos Alexandre, por ter enviado essa dica por e-mail. 


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 

Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.