[Fechar]

banner

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Download TECNOPEG - Conteúdo Local na Indústria de Petróleo - IBP/Julho 2010

Prezados Tecnopeguianos,

Não sei se chegaram a ver no twitter do TECNOPEG, eu cheguei a divulgar que no dia 6/7 teria uma palestra no Comitê Jovem do IBP sobre Conteúdo Local na Indústria do Petróleo. Aqueles que puderam ir, tiveram a oportunidade de ver uma excelente palestra ministrada pelo Gerente de Conteúdo Local da Shell, Cláudio Coutinho. Para aqueles que não puderam, o TECNOPEG não os deixa "na mão". Vou disponibilizar a apresentação que foi compartilhada para os membros do Comitê Jovem. 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CONTEÚDO LOCAL NA INTERNET

Para aqueles que desejam saber mais a respeito deste tema que está tão comentado nos dias atuais, a ANP como podem ver no slide tem um site específico para isso, que vocês podem ver AQUI. O Site do PROMINP também reservou uma área só para falar de Conteúdo Local, como podem ver AQUI.

Segue abaixo 2 ótimas apresentações sobre Conteúdo Local, uma do PROMINP, no qual complementa o gráfico que o Cláudio colocou em sua apresentação sobre os indicadores de Conteúdo no Local na Indústria, e outra, uma cartilha publicada pela ANP sobre Conteúdo Local , juntamente com a Resolução 36, que é a lei que regulamenta esse tema no Brasil. 

Cartilha de Conteúdo Local e Resolução 36 - ANP

View more documents from Victorslideshare.


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.