[Fechar]

banner

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dica TECNOPEG - Saiba como mandar seu currículo pela internet.

Eis a grande sina de todos aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho: mandar diariamente currículos e mais currículos pela internet. Para milhares de e-mails e sites. Quem é que nunca passou ou passa por isso? 
Infelizmente, ou felizmente (devido a praticidade), isto tem se tornado cada vez mais normal. Quantos já nao tentaram enviar o currículo impresso para alguém e para alguma empresa e ouviu: Manda pro meu e-mail, ou no caso de empresa, mande seu currículo através de nosso site! Porém, muitos reclamam que nao sao chamados e nem sequer tem uma resposta de volta. Mas porque isso acontece?

A seguir, postarei um vídeo bem legal que achei no site ITWEB sobre como preencher o currículo quando se deve mandar pela internet. O especialista dá algumas dicas e alguns posturas que devemos tomar ao preencher o currículo para enviar para um site ou por e-mail. É claro que o vídeo nao vai fazer voce conseguir o emprego, mas espero que possa ajudá-los a esclarecer certos pontos que voce nao levava em consideraçao! 


O que o recrutamento online muda na hora de mandar currículo?



Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.