[Fechar]

banner

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dica TECNOPEG - Quer trabalhar na empresa mais inovadora do País? Seja um Chemtechiano!

Bom dia Amigos Tecnopeguianos! (Sim eu copiei esse termo justamente da Chemtech rs)

Peço desculpas pela ausência de postagens desde que cheguei, mas eu ainda não consegui parar. Mas essa manha trago uma ótima notícia para os leitores do TECNOPEG.

A Chemtech está com uma promoção imperdível, no qual o vencedor ganhará um dia de estágio na empresa, que em 2009, foi considerada a empresa mais inovadora do país. Para aqueles que não a conhecem, a Chemtech oferece soluções de Engenharia e TI para os mais diversos segmentos, principalmente Petróleo e Gás e inclusive ganhou recentemente um excelente contrato com o Cenpes que abrange projetos básicos e conceituais de instalações de produção de petróleo (FPSOs, semi-submersíveis e jaquetas) e terminais para todas as unidades de Exploração & Produção da Petrobras. Como vocês podem ver nesta notícia

Para participar da promoção é super fácil, as inscrições vão até este Domingo, dia 11/07. Veja como pode participar.


Campanha da Chemtech oferece estágio por um dia nos escritórios do RJ, SP, MG e BA

De 12 a 18 de julho, a Chemtech quer encontrar todos que possuam as características de um chemtecheano nato. Para isso, a empresa mais inovadora do país vai lançar a campanha “Seja um chemtecheano!” nas redes sociais, que dará a oportunidade para estudantes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Bahia de concorrer a um estágio por um dia na empresa.

Os estudantes que concluírem todas as etapas serão classificados para participar do “Quiz da Inovação”, que premiará os melhores de cada estado com um estágio por um dia na empresa.

Saiba como participar:

1. Verdadeiros chemtecheanos estão sempre antenados. Para participar, cada candidato deverá escolher duas das seguintes ações em redes sociais:

a. Seguir a @Chemtech_ no Twitter;
b. Curtir a página da Chemtech no Facebook;
c. Participar da comunidade da Chemtech no Orkut;
d. Seguir a página da Chemtech no Linkedin.

2. Chemtecheanos são pró-ativos. Cada candidato deverá recomendar os perfis e páginas da Chemtech citados no item 1 para pelo menos 50 amigos.

3. A solidariedade faz parte da vida de cada chemtecheano. Cada candidato deverá doar no mínimo 5 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues nos escritórios da Chemtech, nos estados participantes.

a. Rio de Janeiro – Rua da Quitanda, 50 – 21º andar | Centro
b. São Paulo – Av. Werner Siemens, 111 – Prédio 20, 2º andar | Lapa
c. Belo Horizonte - Av. do Contorno, 5919 - 4º andar | Bairro Funcionários
d. Salvador - Rua Frederico Simões, 125, 16º andar | Caminho das árvores

As inscrições vão até o próximo domingo, 11 de julho. Para participar, envie um e-mail para chemtech.engenharia@gmail.com informando: nome, idade, escolaridade e instituição de ensino, telefone e a cidade que deseja se candidatar à vaga (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte ou Salvador).

Bom, eu já estou fazendo minha parte e divulgando para 50 amigos! Não quero ficar fora dessa. É uma ótima oportunidade de conhecer uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo 
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.