[Fechar]

banner

sábado, 10 de julho de 2010

Diário Offshore TECNOPEG nº 6 - Funções numa Plataforma de Produção


Prezados Amigos do TECNOPEG,

Acredito que a grande maioria dos leitores do blog, e aqueles que estudam para essa área de Petróleo, tem por objetivo trabalhar embarcado.  Muitos me perguntam como entrar, e que requisitos precisam ter mas poucos sabem exatamente que funções tem numa plataforma. Em relação aos requisitos para trabalhar offshore, eu estarei falando numa postagem futura que já estou escrevendo. Já quanto às funções, hoje vi essa oportunidade no site da Rio Vagas, que mostra exatamente as funções típicas de uma plataforma de produção. É bom para que vocês fiquem por dentro de quais são mais contratadas.


  • Superintendente de Produção
  • Supervisor de Produção
  • Operador de Sala de Controle
  • Operador de Produção
  • Operador de Produção Líder
  • Operador de Produção Trainee
  • Técnico de Laboratório
  • Superintendente de Manutenção
  • Supervisor de Praça de Máquinas
  • Coordenador de Planejamento
  • Almoxarife
  • Supervisor de Instrumentação
  • Técnico de Instrumentação
  • Supervisor de Elétrica
  • Técnico em Elétrica
  • Líder de Mecânica
  • Supervisor Mecânico
  • Técnico Mecânico
  • Operador de Caldeira
  • Supervisor de Andaime
  • Montador de Andaime
  • Supervisor de Pintor
  • Pintor
  • Bombeador
  • Técnico de Sistemas Sr.
  • Técnico Controle de Sistemas
  • Superintendente de Marinha
  • Líder de Carga
  • Supervisor de Carga
  • Técnico de Carga
  • Mestre de Cabotagem
  • Contramestre
  • Marinheiro de Máquina
  • Marinheiro de Convés
  • Homem de Área
  • Operador de Guindaste
  • Supervisor de Convés
  • Coordenador de Segurança do Trabalho
  • Técnico de Segurança
  • Rádio Operador
  • Enfermeiro do Trabaho
  • Técnico de Enfermagem do Trabalho

Enviar currículo anexado e no corpo do email para betyfrance@yahoo.com.br. Preencher o campo Assunto com o nome da posição a que está se candidanto.




Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com 


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

2 comentários:

Anônimo,  10 de julho de 2010 às 17:37  

Boa noite, meu nome é Adeilton Primo, sou de Natal RN e estou realizando oCurso Téc. em Petróleo e Gás. Gostei muito do seu blog eu também tenho um porém o meu é sobre tecnologias, e estou a procura de emprego na area de petróleo e gás, vou fazer a divulgação do seu blog aqui no RN, o meu blog é bem visitado aqui.
Blog: http://adeiltonprimotecnologia.blogspot.com/

Anônimo,  7 de setembro de 2010 às 12:26  

Boa tarde,
Meu nome é Jhenifer Simoni
Nossa amei esse blog pq eu estou fazendo Petróleo e Gás, então me ajudam bastante nas pesquisas e tbm na hora de escolher a profissão, vou divulgar lá no meu curso. Valeu!!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.