[Fechar]

banner

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica Tecnopeg - Protection Offshore 2010 - A importância do SMS nas operações offshore





Prezados Amigos Tecnopeguianos, 


Faz tempo que não divulgo um grande evento aqui no TECNOPEG. Hoje vou deixar uma ótima dica de evento para vocês: o PROTECTION OFFSHORE. Para aqueles que não conhecem, o PROTECTION OFFSHORE é um dos maiores eventos, senão o maior, sobre SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) na Indústria de Petróleo, sobretudo offshore, que ocorre a cada 2 anos em Macaé. 

SOBRE O EVENTO 

Esse ano o Evento acontecerá no Centro Universtário de Macaé, nos dias 20 a 22 de Julho. E tem como tema: "A Importância do SMS nas Operações Offshore". Proporcionando aos visitantes a participação no principal Fórum de boas práticas, tecnologia e equipamentos na área de SMS.

O Evento tem por objetivo, promover o debate na busca da aplicação das boas práticas internacionais nas áreas de proteção ambiental, saúde, segurança e responsabilidade social. A Conferência é organizada pelo IBP, e será o ponto alto do encontro entre as indústrias, autoridades governamentais e agências reguladoras.

PÚBLICO-ALVO

Se você é estudante ou trabalha na área de QSMS é imprescindível que compareça e marque presença neste fórum que é referência no setor. Também é muito importante que profissionais que trabalham offshore possam comparecer para ficar por dentro das tecnologias e novidades neste setor que sem dúvida nenhuma está inteiramente ligada às operações da indústria. Ainda mais esse que ano que está totalmente voltado para o SMS nas operações offshore. 

Enfim, é uma ótima oportunidade para todos que se interessam por essa área, e caso tenha oportunidade de ir, será muito proveitoso. Será muito importante para aplicar o networking, conhecer mais sobre a área e ficar antenado no mercado. Quem sabe não sai de lá com uma boa oportunidade?

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

Se você interessou-se pela Conferência e deseja inscrever-se, CLIQUE AQUI
Para ficar por dentro da PROGRAMAÇÃO do evento, CLIQUE AQUI

DOWNLOAD


Como este é um tema de suma importância para as atividades da indústria, e uma parcela significativa de leitores do TECNOPEG atuam ou estudam essa área de QSMS, fui pesquisar alguns artigos relacionados ao tema, até mesmo para ampliar os conhecimentos de vocês, e achei esse artigo muito interessante, que aborda a questão do SMS que já comentei aqui no TECNOPEG: o Fator Humano. A grande maioria dos problemas de saúde e segurança acontecem por falta de orientação ou falha humana, devido a diversos fatores, que com certeza é melhor abordado neste artigo que publico aqui. Segue abaixo:


Visite também:


PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.