[Fechar]

banner

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica Tecnopeg - Baixe ótimas apostilas de conhecimento específico para indústria do Petróleo

Boa Noite Amigos do TECNOPEG,

É provável que aqueles que já acompanham o TECNOPEG a mais tempo já conheçam essa dica que estarei postando agora, pois já publiquei algumas apostilas deste site. Trata-se do site do Curso Técnico de Petróleo da UFPR, que disponibiliza ótimas apostilas técnicas, na aba "Apoio Didático" para, como o nome já diz, auxiliar os alunos do curso de técnico de petróleo em conhecimentos específicos e gerais para o exercício da função. Porém, o melhor de tudo é que essas apostilas não se limitam só a Técnicos de Petróleo, existem ótimas apostilas que podem ser usadas por estudantes e profissionais das mais diversas áreas ligadas à atividade petrolífera. E o melhor de tudo isso, SÃO GRATUITAS! Você não paga nada para usá-las. Obviamente para fins de estudo e não para comercializá-la. 

É o tipo do site que deve ir para os favoritos de todos que são da área, pois são diversas apostilas, com conteúdo bem abrangente e imprescindível para quem está estudando ou trabalhando na área, inclusive com  Apostilas da própria Petrobrás, com conteúdo de primeira. As apostilas estão divididas pelos seguintes tipos:
  • PETROBRÁS
  • Saúde, Segurança, Legislação e Meio Ambiente
  • Termodinâmica
  • Informática
  • Gestão
  • Conhecimentos Gerais para Técnicos de Petróleo
  • Conhecimentos Específicos para Técnicos de Petróleo
Para conferir este excelente acervo, visite o site abaixo:  

Caso você tenha alguma ótima dica que gostaria de compartilhar com os companheiros de indústria, mande para meu e-mail, com o assunto: DICA TECNOPEG. Seja um site, apostilas, enfim, tudo aquilo que pode ser útil para os outros leitores. 

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 


Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.