[Fechar]

banner

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro evento tecnológico de Petróleo e Gás da Unidade Bangu

Evento que possuirá palestras e demonstrações de materiais específicos do ramo de Petróleo e Gás, inclusive da Petrobrás, será aberto ao público no Campus Bangu.


Segue a programação do evento:

Dia 26/05/2010

  • Impacto Ambiental da Indústria de Petróleo e Gás ( Luiz Chaves - Estácio ), das 18 às 20 hrs, no Auditório.
  • Empregabilidade ( Bruno Cypreste - Subsea ), das 20 às 22 hrs, no Auditório.

Dia 27/05/2010

  • O Pré-sal e o marco regulatório da exploração e produção de petróleo ( Paulo Tavares - ANP ), das 18 às 20 hrs, no Auditório.
  • A importância da inspeção de equipamentos na indústria de petróleo e gás ( Romeu da Silva, FIRJAM ), das 20 às 22 hrs, no Auditório.
  • Equipamentos de dutos e tanques da indústria de petróleo e gás ( Elmar Mourão - Estácio ), das 18 às 20 hrs, em uma Sala de Aula.
  • Controle de qualidade em carga e descarga de produtos claros ( Lino Antônio dos Santos - Shell ), das 20 às 22 hrs, na Sala de Aula.

Este evento vale 5 horas complementares para alunos da Estácio, e declaração para os demais.

Evento aberto ao público.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.