[Fechar]

banner

domingo, 9 de maio de 2010

Dica Tecnopeg - Planejamento na Construção Naval & Offshore


Boa Noite Amigos Tecnopeguianos,

Pode-se dizer que hoje uma das indústrias mais aquecidas, se não a mais movimentada do mercado é a Indústria do Petróleo, principalmente a Exploração e Produção Offshore. E todos esses investimentos são divididos em fases, e a primeira delas é o Planejamento e Construção Naval e Offshore. Que é o tema desta Palestra que divulgo para vocês.

Antes que o primeiro óleo seja extraido do poço existe um trabalho muito grande de construção e montagem das plataformas, navios que vão operar o poço. Essa palestra tem tudo a ver com a fase do projeto que estamos em Peregrino, que está justamente na fase de Construção e Montagem da Plataforma, antes que seja extraído o primeiro óleo.

É uma ótima dica de palestra para aqueles que se interessam por esta fabulosa indústria, é a primeira etapa de toda atividade da indústria offshore.

Para mais informações sobre a palestra, CLIQUE AQUI

NOTA: Para aqueles que estão sentindo falta do anúncio de estágio na Schulz, infelizmente eu tive que retirar pois a pessoa que me falou da vaga achou melhor não divulgar assim tão abertamente por não ter pedido permissão à empresa. Além disso, houve um engano, não foi a Schulz que eu divulguei e sim esta Schulz.

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 

Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.