[Fechar]

banner

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dica Tecnopeg - Fiquei por dentro das Estatísticas na indústria de Petróleo

Boa Noite Tecnopeguianos!


A Dica Tecnopeg de hoje eu achei no grande Portal de Notícias Energia Hoje no editorial de Petróleo. Trata-se de um box com link para várias planilhas e até mesmo para o site da ANP com diversas estatísticas sobre o nosso setor, como Produção de Óleo, Produção de Gás, Relação de Campos e suas respectivas datas de Declaração de Comercialidade e etc. Para saber onde encontra-se essas estatísticas no site e mais outro ótimo site com estatísticas, continue lendo.

Para encontrar, é só procurar o quadro ao lado, que fica logo abaixo das Tags "Temas da Semana"







Outra fonte de informações sobre o Mercado de Petróleo e Gás, com excelentes estatísticas, que volto a lembrar a vocês é o MONITOR do site do IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo).


No monitor, as informações são veiculadas por meio de uma espécie de jornalzinho, com um resumo dos acontecimentos e estatísticas por mês. A última que saiu foi a de ABRIL. Esta arquivo é excelente para nos manter atualizado, caso tenha perdido alguma informação importante no mês em questão.

O objetivo do TECNOPEG é sempre estar facilitando a vida dos leitores e os deixando a par de nossa indústria. A dicas de hoje são excelentes fontes para pesquisas e trabalhos acadêmicos. Fica a dica para vocês!

Um abraço a todos!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui! 

Visite também: PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você. www.petroleovagas.blogspot.com


PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.