[Fechar]

banner

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vaga para Supervisor de Solda com Inglês na Noble

Boa Noite Tecnopeguianos,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que enviaram e-mails e palavras de incentivo para essa minha nova caminhada. Fiquei muito emocionado e gratificado quando vi que meu artigo sobre a Importância do FIN para entrar na indústria de Petróleo deu mais motivação a muitas pessoas, e esse com certeza é meu maior objetivo. Peço apenas a compreensão de todos que têm enviado e-mail pois a internet de onde acesso é muito ruim, então não consigo navegar direito, me limitando a poucas ações quando estou conectado. Assim que estiver numa internet melhor, responderei a todos. 

Em relação a postagem, esta noite estou trazendo uma ótima oportunidade que meu amigo Josias Vasconcellos, experiente profissional da área offshore me encaminhou. A Noble Corporation, multinacional do segmento de Drilling (Perfuração) está precisando de SUPERVISORES DE SOLDA com inglês fluente. Caso você encaixe nessa vaga ou conheça alguém, por favor encaminhe seu CV para: josias0909@yahoo.com.br , colocando no ASSUNTO: SUPERVISOR DE SOLDA - TECNOPEG, para que ele saiba que são pessoas do Tecnopeg que estão enviando, de preferência em português e em inglês, para que ele encaminhe para a pessoa responsável.


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.