[Fechar]

banner

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rádio Tecnopeg - Programa de Trainees e Oportunidades na UTC


Boa Noite Tecnopeguianos!


Desculpem a ausência nos últimos dias, tanto que quem postou foi a Juliana Silveira, falando sobre as Energias Renováveis, que por sinal foram excelentes posts, bem esclarecedores! 
Esse final de semana não estive em casa, estive em Macaé para festa da família, onde acabei comemorando meu aniversário, que foi dia 17! Então  por isso foi bem corrido! 
Mas hoje estarei voltando a falar do que mais gosto e do que mais interessa: OPORTUNIDADES! E não poderia deixar de falar da minha atual empresa, a UTC Engenharia. Ela está com ótimas oportunidades que falarei a seguir.


OPORTUNIDADES

Essa é uma das notícias mais comentadas de Macaé pelo que fiquei sabendo. A UTC Engenharia, ganhou um  grande contrato de pintura de 26 plataformas, no qual fornecerá toda mão-de-obra para pintura dessas plataformas, ou seja, vai movimentar muitos profissionais não só pintores industriais. Mas as contratações ainda não começaram, devem começar para daqui a uns 2 a 3 meses, por isso fiquem ligados.

Mão-de-obra demandada

Obviamente que as maiores contratações serão os pintores industriais e inspetores de pintura. Mas num projeto de grande porte como este exige a mobilização de uma gama de profissionais de diferentes formações e áreas, como por exemplo na área de Planejamento e Projetos. Nesta área, saem ganhando aqueles profissionais formados, seja como Técnico, Tecnólogo e até mesmo Engenharia, que tenham experiência ou curso de ferramentas como MS Project e Primavera, hoje , 2 dos softwares mais utilizados para planejamento e controle de projetos. 

Essas são algumas das áreas que mais demandarão mão-de-obra neste contrato. Se você tem experiência com Pintura, ou possui algum curso da área, ou se você é Técnico, Tecnólogo ou Engenharia voltado para área industrial, ou seja, aqueles que tem CREA, pode ser sua oportunidade para entrar numa ótima empresa. Preencha o formulário de currículo, AQUI.

PROGRAMA DE TRAINEES 2010


Outra ótima oportunidade é o Programa de Trainees 2010. Como não postei este final de semana, o Rhamany do QG do Petróleo já adiantou um pouco a respeito do mesmo. Essa notícia saiu no Jornal interno deste mês da empresa e falou da seguinte forma:

Pelo quinta ano consecutivo a UTC Engenharia lança o Programa de Trainees. O programa tem duração de 1 ano e representa mais uma opção para complementar a formação acadêmica. O objetivo é formar novos líderes para atuar na organização. 

Durante o programa, os candidatos experimentam situações de desafios profissionais e organizacionais, visando potencializar o conhecimento, as habilidades e a atitude. 

As inscrições já estão abertas e são feitas no site da UTC. Serão selecionados recém-formados em cursos superiores nas áreas de Administração, Engenharia, Finanças, Direito, Produção, Planejamento e Projetos, entre outras.

NOTA: Conversando com a Responsável pelo RH da Base de Macaé sobre esse Programa de Trainees, ela me disse que o mesmo é mais direcionado para a Base de São Paulo, porém não descarta a possibilidade para outras filiais. Além disso, ela também disse que Tecnólogos também podem concorrer! 

Para concorrer, é só preencher os campos deste formulário: http://www.utc.com.br/curriculo/

Para ver todos os endereços das bases da UTC Engenharia, CLIQUE AQUI

Já para aqueles que querem conhecer mais a fundo as oportunidades e o trabalho feito pela UTC Engenharia, ou Ultratec (como alguns falam ainda) como disse, a empresa tem uma newsletter periódica no qual ela divulga suas atividades, conquistas e oportunidades no mercado. Para conferir, clique no link abaixo. 




Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
http://www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
http://www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

1 comentários:

Anônimo,  12 de setembro de 2012 às 17:14  

Tem algo mais atual por aqui???

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.