[Fechar]

banner

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rádio Tecnopeg - Empresas que estão contratando - Odebrecht Óleo e Gás

Boa Noite Amigos do Tecnopeg, 

Continuando a série de empresas que estão contratando, que comecei na semana passada, hoje vou falar a respeito da Odebrecht. No caso em particular desta empresa, não sei exatamente se ela está contratando ou se ganhou algum contrato no momento mas é que em Macaé muitos falam dessa empresa em relação a oportunidades. E eu posso afirmar porque também na pousada onde eu estava, tinha muitos funcionários de lá. E essa semana uma leitora do blog, Tecnóloga em Petróleo e Gás disse que 2 amigos dela, também Tecnólogos entraram na empresa para trabalhar embarcado. Isso é sinal que tem oportunidades para todos, até Tecnólogos.

SOBRE A EMPRESA

Como todos sabem, o Grupo Odebrecht, é uma gigante que atua em diversos segmentos sobretudo com força no segmento de Engenharia e Construção, participando de inúmeros projetos Nacionais e Internacionais. Mas eles também tem forte presença no mercado de Petróleo e Gás, principalmente offshore, prestando serviço nas seguintes áreas:

Clique na imagem para visualizar melhor

Acredito que seja uma ótima oportunidade para aqueles que querem ingressar na área. Principalmente pois sempre estão envolvidos com projetos. Para aqueles que quiserem, é só mandar currículo para o e-mail:
trabalheconosco-oog@odebrecht.com

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.