[Fechar]

banner

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rádio Tecnopeg - Empresas que estão contratando - IMETAME

Olá Amigos do Tecnopeg,

Como vocês viram no post anterior, consegui uma oportunidade para trabalhar embarcado pela UTC Engenharia. Por causa disso, essa semana, de hoje 05/04 a sexta 09/04, estarei fazendo o CBSP (Curso Básico de Segurança em Plataforma; que inclui Salvatagem, Primeiros Socorros, Combate à Incêndio e etc.). Por conta deste curso, estou sem acesso à internet, infelizmente na pousada que estou não tem rede wireless, e como estou sem 3G, não consigo conectar à internet, só indo em Lan House (como agora). Sempre que puder estarei fazendo isso, essa semana.
Mas enfim, mesmo em tão pouco tempo nesse "mundo offshore" aqui em Macaé, já pude notar algumas oportunidades muito interessantes! Então ao longo dessa semana estarei trazendo um pouco dessas informações, de preferência empresas que têm contratado ou que ganharam contratos recentemente (esse tipo de notícia é a que mais propaga por aqui). E a primeira delas que vou comentar é a IMETAME


Confesso para vocês que nunca tinha ouvido falar desta empresa. Mas assim que cheguei em Macaé para acertar minha contratação para a UTC, vi alguns comentários que a IMETAME estava contratando bastante, e isso confirmou-se quando cheguei hoje na Pousada e vi que tinha um monte de funcionários da IMETAME hospedados lá, mas nem sabia que tipo de empresa era essa. 

Como sou curioso, assim que tive acesso à internet novamente, já tratei de pesquisar a respeito da empresa e assim que entrei no site, vi que ela é uma empresa que atua no seguimento de Fabricação, Montagem e Manutenção Metal-Mecânica. E para a felicidade daqueles que querem trabalhar embarcado, deparei-me com a seguinte notícia: Atividades nas Plataformas: o sonho se tornou realidade!! do dia 16/03, o que me deixou ainda mais curioso e ao abrir, vi o seguinte trecho:  "Garoupa, Pargo, Pampo e Enxova são as plataformas onde os colaboradores já estão atuando. A partir de 01 de abril, a Imetame também marcará presença nas plataformas Namorado 1, Namorado 2, Cherne 1, Cherne 2." (Com destaque para essa última frase!)

Ou seja, a IMETAME vai precisar e muito de mão-de-obra para atender toda essa demanda. Como as atividades dela são nessas áreas que citei acima, os profissionais que mais contratarão serão sobretudo Técnicos, sejam eles: Mecânicos, Eletricistas, Instrumentação, Eletrotécnico, Caldereiro, Soldador, Inspetores, e etc. Essa é a grande massa que a IMETAME demandará, falo isso porque é mais ou menos o perfil das pessoas que conheço que trabalham com isso. Fora os profissionais que apoiam essas atividades, como Planejamento e Logística por exemplo. Por isso, se você tem essas formações e deseja trabalhar embarcado, esta é sua oportunidade!

Para mandar seu currículo para lá CLIQUE AQUI.

Nos próximos dias estarei comentando a respeito de outras oportunidades que surgirem e de empresas que souber que estão contratando ou que ganharam bons contratos. Fiquem ligados!



Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.