[Fechar]

banner

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vídeos para assistir no Carnaval

Boa Noite Amigos!

Desculpe não ter desejado a todos um bom carnaval. Queria ter escrito uma mensagem a todos, porém esse final de semana acabei viajando de última hora para Arraial do Cabo, que por sinal está mt bom, e voltei hoje a noite.

Carnaval está aí, para muitos, uma festa, para outros, um horror, para outros, um momento para reflexão, de qualquer forma, o carnaval é uma boa época para se desligar um bom pouco do seu trabalho, se vc trabalha, da vida cotidiana e se distrair.Mas independemente da opção que escolher saiba aproveitar da melhor forma: se sair, não abuse da bebida, se beber, ou faça besteiras, aproveite o momento para curtir com os amigos, se você é daqueles que não gostam de carnaval, aproveite então para fazer oque gosta! E aqueles que querem tirar para reflexão, para se planejar, é um bom momento. Tire o dia de hoje para fazer um cronograma do que você precisa se planejar e preparar para o resto do ano.

No meu caso, optei por esta última alternativa. Já que meu caixa anda meio fraco, e como tenho muitos planos para colocar no papel, resolvi ficar em casa, saindo só esse final de semana. Pretendo preparar minhas ações para o resto do ano neste carnaval, melhorar meu plano de carreira, colocar algumas idéias para o Tecnopeg em prática, bolar outras idéias para o Tecnopeg, enfim, parar para fazer uma auto-análise, o que é difícil conseguir no dia-a-dia. De qualquer maneira, mesmo que não consiga realizar tudo que planejei, será um ótimo exercício, e o resultado dessas minhas pesquisas e planos estarei falando com vocês assim que passar o carnaval.

Bom, para aqueles que forem ficar em casa, não deixarei meus fiéis leitores sem nada para ver durante o Carnaval. Eu particularmente, gosto de tirar o carnaval para ver filmes e vídeos que eu gosto. Então por isso, peguei essa dica de vídeos no blog do meu mais novo parceiro, Rhamany Santana, o QG do Petróleo. É mais um blog que surge nesse universo do petróleo, que vem a agregar ainda mais nós que somos da área, seja estudante ou profissional. Ele mostrou uns links de uma série que passou na TVE, sobre a Vida numa Plataforma, sobre o Pré-Sal e como ele está transformando a nossa economia. Achei mt interessante e gostaria de indicar para vocês. Segue abaixo:


Para acessar mais vídeos relacionados à área de Petróleo e Gás, acesse o Canal do TECNOPEG no Youtube. Sempre coloco vídeos relacionados ao tema, e também favorito aqueles que já estavam no youtube. E também a seção VÍDEOS que tem aqui no Tecnopeg.

Espero que gostem! E não deixem de visitar o QG do Petróleo, assim como todos os outros que estamos em "Parceiros" na coluna ao lado. Sempre tem bons conteúdos para agregar a todos.

Na Quarta-Feira estarei de volta com mais postagens.

Bom carnaval a todos!!!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.