[Fechar]

banner

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

GL Noble Denton contrata 700 técnicos especializados

Boa Noite Amigos do Tecnopeg,

Mais uma excelente notícia que vi no TN Petróleo, ela é um pouco antiga mas nunca é tarde para trazer para vocês. A GL Noble Denton, é mais uma dessas empresas que estão aproveitando a onda do Petróleo e estão investindo para atender a esse riquíssimo mercado, com isso mais oportunidades para nós. Para ler a reportagem completa e saber quais são os profissionais que eles procuram, clique no link abaixo.
No decorrer dos próximos dois anos, a GL Noble Denton planeja contratar mais de 700 novos técnicos, 
engenheiros e especialistas em operações marítimas. A GL Noble Denton é um novo fornecedor de serviços técnicos que surgiu recentemente com nova identidade corporativa, voltado para o setor do petróleo e do gás natural, com um amplo conjunto de serviços que associa a Noble Denton, antiga consultora de serviços marítimos e em alto mar, com a divisão de petróleo e gás natural da GL. A GL Noble Denton faz parte do Grupo GL e emprega atualmente mais de 2.900 especialistas técnicos e operacionais, em mais de 54 escritórios em todo o mundo.

Como consultora independente, a GL Noble Denton é um fornecedor de serviços completos, com ampla competência em etapas upstream, midstream e downstream da cadeia produtiva, abrangendo todo o ciclo de vida do ativo. A empresa oferece consultoria, engenharia, operações e serviços de consultoria de projetos, conjugando engenharia exata e competências analíticas com experiência operacional.

"Com o aumento dos preços do petróleo, espera-se uma grande procura de consultoria e serviços de segurança, no setor do petróleo e do gás natural. É óbvio que a concentração de investimentos rapidamente chegará ao fim", diz John Wishart, presidente da GL Noble Denton. "Queremos estar prontos a tempo".

A GL Noble Denton oferece apoio a clientes da área do petróleo e do gás natural, em todas as questões relacionadas com aspectos técnicos e de segurança. Isso abrange a produção onshore, oleodutos onshore, armazenagem, terminais de importação, instalações de GNL, refinarias e plantas petroquímicas e redes de distribuição, bem como unidades móveis de perfuração offshore, sistemas de produção flutuante, plataformas fixas, sistemas submarinos e condutores, navios de apoio offshore, navios-tanque e oleodutos para carga e operações offshore.

"Temos uma sólida experiência em activos complexos da área do petróleo e do gás natural - com segurança, integridade patrimonial, operações de segurança e risco, operações marítimas, gestão de projetos e serviços de software compatíveis", diz John Wishart. "Sabemos reconhecer quando um projeto de engenharia atingiu a fase ideal, uma instalação ficou pronta a usar e um ativo está a operar com eficácia máxima, com um mínimo de interrupções."


Como aproveitar essas oportunidades

Estava olhando o site da empresa, em busca de notícias a respeito e para conhecer o negócio dela, achei uma informações interessante. Algumas especialistas que eles procuram:
  • Naval Architects
  • Master Mariners
  • Marine Engineers
  • Structural Engineers
  • Geotechnical Engineers
  • Metocean Engineers
  • Civil & Mechanical Engineers
  • Electrical & Automation Engineers
  • Material Scientists
  • Occupational Psychologists
  • Mathematicians & Physicists
  • Software Designers and Analysts


Para mandar o currículo, acesse o site abaixo: 


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.