[Fechar]

banner

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Considerações sobre o E-mail e Formspring

Boa Noite Tecnopeguianos!

Enfim estou na nova casa! Ainda está uma bagunça, tudo virado, arrasta móvel pra cá, carrega caixa pra lá. Mas é muito legal esse ar de "mudança", leva você à refletir a respeito do que você já fez e o que vai fazer, mas isso não é o tema desta postagem de hoje, e sim de uma futura.

Hoje, na verdade, quero pedir desculpas sobre a demora em responder alguns e-mail e do efeito Formspring. 


Gostaria de pedir desculpas a todos vocês que têm me mandado e-mail, tenho ficado sem tempo para responder os e-mails, este mês recebi bastante, e como gosto de responder a todos, então demora as vezes responder todo mundo, juntando com o fato que estava vendo minha mudança, responsabilidades na empresa e etc. Na verdade, é também um pouco falta de organização da minha parte. Tentarei me organizar para poder conseguir responder a todos o mais rápido possível, tentarei manter um prazo de 7 dias, no máximo, para responder a todos. Peço a compreensão de vocês, e continuem mandando os e-mails, fico muito feliz em responde-los e ajudá-los.

Foi pensando justamente em ajudar o maior número de pessoas, que criei, como já falei anteriormente, o Formspring. O objetivo dele, consiste na teoria que a dúvida de um pode ser a dúvida de várias outras pessoas, e ele serve justamente para isso. Inclusive, teve uma aceitação muito boa, melhor do que eu imaginava a curto prazo! As pessoas têm perguntado, e isso é bem legal! Porém, também peço a compreensão das pessoas que fizerem as perguntas, que tentarei responder todas o mais rápido possível. Também tentarei manter o prazo de 1 semana no máximo para as respostas, ok? Aquelas que eu demorar mais é porque estou pesquisando a respeito.

Para facilitar também a vida daquelas pessoas que mandam as perguntas, informarei aqui no Tecnopeg, sempre que for respondendo as perguntas, como faço com o Petróleo Vagas, de maneira que você não precise ficar indo toda hora lá verificar!


Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.