[Fechar]

banner

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cadastre-se no TECNOPEG e ganhe Promoção em Curso de Inglês Técnico para Petróleo e Gás


Boa Noite Amigos do Tecnopeg,

Hoje o TECNOPEG está dando mais um passo na busca de se tornar uma ótima referência em conteúdo e informação de qualidade na indústria do Petróleo. Fechei uma ótima parceria com a Optimum Technical, instituição pioneiro no Ensino de Inglês Técnico para Petróleo e Gás, com material exclusivo e preparado especialemente para estudantes e profissionais do setor ou para aqueles que desejam se inserir nele, com o intuito de oferecer ótimas promoções e descontos para os leitores do Tecnopeg.

Um pouco da história de como conheci o curso, o que me fez optar pela Optimum, e seus diferenciais!
Como já disse em postagem anterior, a 2 semanas que comecei a fazer o Curso de Inglês na Optimum Technical Language, fiquei sabendo do curso visitando o site Guia Offshore, referência em notícias sobre o mercado de Petróleo, Gás e Energia, vi a propaganda deles e resolvi entrar em contato, já que estava mesmo procurando por cursos de inglês.

Já fazia mais de um mês que estava procurando cursos de inglês para fazer devido a grande importância do inglês na indústria do Petróleo, conforme já disse em artigos anteriores. Porém, o que sempre via eram cursos longos ou que eram caros demais. Além disso, não queria fazer um curso onde me ensinasse aquele Be-a-bá, chato: "I drink Coffe", "I am student". Então fiquei um bom tempo nessa dúvida, até que me despertou o anúncio que vi no Guia Offshore, com uma proposta de Inglês Técnico do Básico ao Avançado em 18 meses! Mas mesmo assim, fui conferir para ver se era verdade mesmo. 

E galera, não me arrependo! Já estou fazendo o curso faz 2 semanas. O curso tem uma metodologia  pioneira, focada na fluência do aluno, com aulas super dinâmicas, muito diferente daquela chatice de aprender inglês em cursos normais, pois é um curso que visa preparar o aluno para realmente adquirir a tão pedida fluência no mercado de petróleo e gás e com um diferencial: Você aprende toda estrutura da língua inglesa, que ensina em qualquer cursinho porém imerso no contexto da indústria, com vocabulários pertinentes à indústria do Petróleo. Ou seja, além de aprender o idioma, você já sai com o inglês Técnico que até mesmo, muitos que já trabalham na área, não possuem. 
 Esse é um compromisso assumido pelo Coordenador e Autor do Material do Curso, Wilson Monteiro, pois além de ter mais de 15 anos de experiência no ensino de inglês, a 10 mais ou menos trabalha embarcado, na área de produção de petróleo. Esse também foi um dos motivos que me fez optar pelo curso, como profissional que trabalha na área embarcado, ele sabe exatamente o que se pede como diferencial.

Além disso, além da aula presencial, o curso tem toda uma estrutura de suporte online, com o material podendo ser acessado via web, com exercícios extras, vídeos, sons, e dicionário técnico exclusivo, fruto de anos de pesquisa do Wilson para você aprimorar seu idioma e estar constantemente estudando, mesmo que trabalhe embarcado!

A Optimumt Technical fornece cursos para profissionais da Petrobrás e outras empresas do setor, e recentemente fechou um grande convênio com a Rede PetroBahia para ministrar o curso para as empresas associadas.

Parceria e Promoção para os Leitores Cadastrados no TECNOPEG

Por ser um curso pioneiro no ensino de inglês Técnico na indústria do Petróleo, e com uma proposta muito bacana - onde o aluno aprende do básico ao avançado em apenas 18 meses, o que é ideal para profissionais que querem ser promovidos e para estudantes e recém-formados que querem logo adquirir a tão sonhada fluência no idioma - resolvi falar com o Wilson a respeito do TECNOPEG, e ele gostou bastante da proposta do blog e resolveu nos ajudar.

PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!

Essa promoção é exclusiva para quem for cadastrado no TECNOPEG, ou seja, para aquelas pessoas que recebem a newsletter por e-mail ou assinam nosso Feed, em algum agregador de Feed, como o Google Reader por exemplo, para aqueles que nos seguem no twitter e para os membros da comunidade do TECNOPEG no Orkut. Esta promoção tem o objetivo de valorizar aqueles que são leitores assíduos do blog e que assinam nossa newsletter!

Como vai funcionar?

Logo após o Título "Promoção", aqueles que forem assinantes do Feed do Tecnopeg, quando receberem a postagem no e-mail ou no seu leitor de Feed, visualizarão o código para poder conseguir o desconto. Aqueles que só verem pela página inicial do blog não conseguirão ver. Logo, se você não for cadastrado, clique aqui e saiba como se cadastrar.  Aqueles que também estão nos seguindo pelo twitter e forem cadastrados na nossa comunidade no orkut, eu estarei enviando o código por lá, todos os dias dessa semana.


A PROMOÇÃO

ATENÇÃO: Este código é exclusivo para você que é assinante do TECNOPEG. Para participar dessa promoção, você deve apresentar esse código na hora que for fazer a inscrição: OPTIMUMTECHPEG


Pessoal, para aqueles que se interessarem e se cadastraram no TECNOPEG ou está nos seguindo pelo Twitter, é só pegar o código fornecido e apresentarem na secretaria do curso ou por telefone. Aqueles que apresentarem esse código e dizerem que pegaram no TECNOPEG, ganharão os seguintes benefícios:
  • Ficará isento da matrícula . ( R$ 0,00)
  • Ganharão 20% de desconto no preço do curso. 
    • (Saindo por 4x R$ 200,00 podendo ser pago em cheque, cartão ou boleto bancário)
  • Os 20 primeiros receberão material gratuito do primeiro módulo.
  • Ganharão 10% de desconto a cada amigo que indicar!
O legal galera, é que lá se trabalha com poucos alunos na turma, no mínimo 5 e máximo 10, não tendo problemas em ter que esperar fechar turma. JÁ TEM PREVISÃO DE INÍCIO DE TURMAS DEPOIS DO CARNAVAL!
 
A Optimum já conta com Unidades em Cabo Frio, Campos e Rio de Janeiro, e está fechando para abrir uma escola em Macaé e na Bahia, como disse acima. Para conferir os endereços e telefone, clique aqui.

Tendo mais informações e novidades a respeito, estarei informando aqui. Fiquem ligados também, pois nos próximos dias estarei trazendo uns materiais ministrados no curso para vocês verem como é interessante.

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!

Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.