[Fechar]

banner

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acompanhe os projetos de perfuração no Brasil - ANP

Prezados amigos,
Numa das minhas pesquisas, navegando pela web, achei uma planilha muito interessante que acredito ser de interesse de todos que visitam o blog ou pelo menos da maioria, por isso estou divulgando aqui.
Quantos não tem dúvida de quantos poços estão sendo perfurados no Brasil? Que tipo de plataformas são usadas? Qual o nome dado para os poços? Lâmina d'agua? Entre outras dúvidas...

Pois então, a ANP disponibiliza em seu site, uma tabela muito interessante que é atualizada quase em tempo real, onde ela mostra o STATUS da situação dos projetos de poços no Brasil. É interessante perceber que existem muitos poços que não são operados pela Petrobrás e que existem inúmeras empresas que fazem esse trabalho. Outra informação interessante é ver também o nome da sonda usada na perfuração bem como o tamanha da lâmina d'água e profundidade final dos poços. 

Essas informações são importantes para fazer trabalhos e também para aumentar o conhecimento de cada um sobre a situação das atividades de E&P no Brasil e ficar de olho em que empresas trabalham nesse segmento. Segue abaixo o link:



Visite também:

PETRÓLEO VAGAS, onde sua vaga na Indústria de Petróleo está esperando por você.
www.petroleovagas.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.