[Fechar]

banner

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dicas de Cursos e Eventos


Continuando a série de dicas sobre cursos e eventos, segue abaixo:

Nos dias 25 e 26 de janeiro estarão abertas as inscrições para 850 vagas nos cursos de idiomas do Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Santa Cruz, serão oportunidades para inglês e espanhol.
As inscrições são no próprio Cetep, no Largo do Bodegão, nº 46 em Santa Cruz. As vagas serão distribuídas por sorteio.
Fonte: FAETEC


Pegando um gancho na matéria que publiquei domingo passado, sobre a conversa com o Sandro no metrô, no qual ele dá a dica de entrar na carreira hoteleira para conseguir experiência de embarque, aproveitando também para dar uma força pro Antonio Carlos, dou uma dica de curso nessa área que parece ser interesante. O curso de Hotelaria Offshore, na Poliarte. Antônio conta com 29 anos de experiência na indústria hoteleira, e pode agregar muito a quem quiser entrar nessa área.



Nesta quinta-feira, 28/01, terá um ótimo evento do lançamento do livro do meu professor de Empreendedorismo. Para aqueles que gostam do tema, será  um grande local para aprender e fazer networking.



Por enquanto é só. Caso saibam de bons cursos ou dicas interessantes que queira compartilhar, só entrar em contato através de meu e-mail: victor.tecnopeg@gmail.com


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.