[Fechar]

banner

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você sabe o que fazer depois da faculdade? - Parte 1

Boa Tarde amigos Leitores,

Hoje vou abordar um tema que acredito ser a dúvida de muitas pessoas: Qual a melhor opção após concluir a minha faculdade? Fazer pós, um MBA? Estudar no Exterior? Fazer uma pós EAD?

Muitas dúvidas surgem na nossa cabeça. Porém para saber qual o melhor caminho a seguir, é necessário pelo menos conhecer cada caminho. Você sabe quais as pós que existem? Você sabe a diferença entre uma Pós Lato Sensu e uma Strictu Senso? Já ouviu falar em mestrado Profissional? Quais são as melhores instituiçoes no Exterior para fazer?

Para todas essas perguntas, hoje disponibilizo a primeira parte do Especial Guia do Estudante de Pós e MBA's. Esta edição especial faz uma análise geral de todas as opção oferecidas e mostra todos os cursos oferecidos pelo Brasil dividindo por área do Conhecimento.

Porém nesta primeira parte, eu separei a parte que explica e desmitifica o que é uma Pós, os tipos de Pós, MBA's e etc. Além disso conta com a entrevista de profissionais experientes, orientando os leitores. É uma ótima leitura!





Estarei trazendo depois a 2º Parte, com os cursos divididos por área de conhecimento e quais faculdades oferecem. Assim você achará a melhor opção para você.


Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.