[Fechar]

banner

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vídeo para Reflexão - A história das Coisas

Boa Noite Amigos Leitores,

O Tecnopeg como mais que um blog de conteúdo, e sim um blog de conhecimento e preocupado com o desenvolvimento tanto pessoal e profissional do nosso leitor, trago hoje um vídeo muito interessante! Peço a vocês 20 minutos da atenção para que vejam esse excelente vídeo. É um vídeo nos alertando sobre o perigo que a sociedade do consumo nos impoe e as graves consequencias para o planeta terra, mostrando fatos e dados ALARMANTES!!! E conclui com um convite para pregarmos um mundo mais Sustentável e Verde. Eu já estou fazendo a minha parte conscientizando aqueles que estão a minha volta. E você? Divulgue para aqueles que estão a sua volta, isso mostra que você se preocupa com um mundo melhor. Cada um fazendo a sua parte, com certeza teremos um mundo melhor. Abaixo segue o vídeo.Para baixar, é só clicar neste link: http://www.sununga.com.br/HDC/index.php?topico=download




Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.