[Fechar]

banner

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

XI Semana de Engenharia e VI Seminário Fluminense de Engenharia

A Semana de Engenharia da UFF tem por objetivo promover discussões abordando temas atuais da Engenharia Nacional buscando congregar alunos, professores e profissionais, nas diversas áreas, através de palestras, mini-cursos, conferências e debates. Este evento estará ocorrendo em associação à Agenda Acadêmica da UFF, no período de 19 a 22 de outubro de 2009.

Em paralelo a XI Semana de Engenharia, será realizado o VI Seminário Fluminense de Engenharia. Este evento foi realizado pela primeira vez em 1992 e tem, desde a sua origem, o objetivo de integrar toda a academia da Engenharia a nível regional e nacional. Na atual edição, a
temática é “Integração Universidade-Empresa”, um tema recorrente e pouco discutido, visto que a Academia precisa olhar para as questões reais das Empresas e conseguir solucionar através de seus espertizes. Com isso, teremos uma maior integração e interação entre nossos
profissionais, nossos estudantes e nossos pesquisadores permitindo que os alunos recém-formados consigam um melhor posicionamento no mercado de trabalho.

Esperamos com essas palestras e eventos obter um melhor desempenho dos engenheiros, norteando os caminhos futuros de nossos alunos e colaborando com nossas empresas.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora da XI Semana de Engenharia da UFF e do VI Seminário Fluminense de Engenharia.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


Agradeço ao companheiro Abimael, pela indicação do evento!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.