[Fechar]

banner

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vaga para Técnico e Analista de Planejamento

Empresa de engenharia de grande porte está com vagas abertas, na região de Curitiba, para contrato de planejamento de projeto, com duração de 01 ano. Início imediato. Favor responder ao emitente, encaminhando currículo COM PRETENÇÃO SALARIAL. O processo será encerrado dia 18/10.

Para facilitar o processo, favor verificar se possuí efetivamente as qualificações, formação e experiência necessárias ao cargo.

Desde já agradecido antecipadamente a todos, e encaminho conforme abaixo:

-Técnico de Planejamento I: profissional com nível médio com formação técnica industrial (mecânica, eletromecânica, elétrica, eletrônica, possuindo no mínimo 3 (três) anos de experiência (IMPRESCINDÍVEL) em planejamento e programação de paradas de manutenção em empresas industriais de médio e grande porte, com unidades de processo na área de petróleo/petroquímicas/química.
Possuir domínio de MS-Project e MS-Office.
01 vaga para técnico com conhecimentos comprovados em elétrica e instrumentação;
02 vagas para técnico com conhecimento comprovado em caldeiraria.

-Analista de Planejamento Industrial:
Nível superior, na área de ciências exatas ou administração de empresas;

Possuir no mínimo 10 (dez) anos de experiência em planejamento de paradas e/ou obras em empresas de médio e grande porte, sendo no mínimo 3 (três) anos de experiência em unidades de processo na área de petróleo/petroquímica/química.

Possuir qualificação PMP (Profissional de Gerenciamento de Projetos) e/ou MBA (Mestre em administração de Negócios) na área de GP (Gerenciamento de Projetos).

Possuir domínio de MS-Project e MS-Office.


"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.