[Fechar]

banner

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Leitores são chamados para Entrevista em Multinacional

Ae galera!!

Hoje tive uma grata notícia, lembra daquele último anúncio sobre Estágio para Tecnólogo em Petróleo e Gás publicado em 24 de setembro???

Pois bem, hoje o Celso Henrique, Tecnólogo, me disse que foi chamado para a entrevista e com ele tinham mais 9 , sendo 6 Tecnólogos da Estácio e 3 da Unigranrio. Adivinha que empresa era???

Ele contou que recebeu o retorno na semana seguinte da publicação da vaga no blog, e numa 5ª feira após esse contato, foi chamado para a dinâmica e depois numa quarta-feira fez sua entrevista individual.

Infelizmente, acabou não entrando mas recebeu um e-mail da empresa dizendo que estará guardando seu currículo para futuras oportunidades.

Por que estou contando isso para vocês?

Como um grande incentivador dessa formação, de Tecnólogo em Petróleo e Gás, vejo o quanto é necessário dar essa notícia para todos tecnólogos que nos visitam, pois muitos ainda estão decepcionados, insatisfeitos com a falta de oportunidades mas esse anúncio mostra que estão surgindo! E que você pode ser chamado, assim como o Celso foi, é só estar preparado para a oportunidade. Ele tem inglês avançado.

Outro ponto importante que precisa ser frisado, que o Celso me disse, é que a Recrutadora comentou que essa vaga foi criada por incentivo de 2 outros Tecnólogos em Petróleo e Gás que lá trabalham. Ou seja, isso mostra o que já comentei em artigo anterior, sobre os Tecnólogos, que o grande mal é que os próprios tecnólogos degrinem a imagem do seu curso ou da sua formação, fazendo com que as empresas também pensem da mesma forma mas que a medida que bons tecnólogos forem ocupando cargos de decisão e de influência nas organizações isso iria mudando. Foi o que aconteceu nesta empresa por exemplo.

Existem muitos Tecnólogos que já estão colocados no mercado e tem feito seu papel muito bem!

Se você é um Tecnólogo que está inserido no Mercado por favor, me mande um e-mail (victor.tecnopeg@gmail.com) ou interaja na Petróleo e Gás Networking contando um pouco da sua experiência.

Ou se você assim como o Celso, conseguiu uma oportunidade de estágio, emprego mesmo que tenha ficado só na entrevista através de algum anúncio no Tecnopeg, peço que avise também para compartilhar com os colegas.

Bom Final de Semana para Todos!

Gostou do TecnoPeG? Indique! Clique aqui!
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipense 4:13)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.