[Fechar]

banner

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Orkut Promote (Promova)

Com a nova onda de mídias sociais como o Twitter, nunca foi tão fácil promover conteúdo de forma simples e rápida. O Orkut, rede social mais popular no Brasil, não poderia ficar atrás. Recentemente lançou o serviço Promote (ou Promova) para os perfís brasileiros.

O Promova é uma ferramenta gratuita de divulgação de conteúdo para os seus contatos. Você escreve um texto, anexa um vídeo ou uma foto e envia para todos de sua rede de amigos. Seus amigos ainda podem repassar para os contatos deles e assim por diante, podendo alcançar toda a rede.

O vídeo a seguir mostra como usar o Promova:



A proposta de negócio é clara: uma nova e eficiente maneira de divulgação (algo deficiente até hoje no Orkut), seja de conteúdo pessoal ou propaganda.

A ferramenta abre espaço para desde coisas inúteis do tipo “Vídeo do meu primo bêbado dormindo na casinha do cachorro” até divulgação de eventos, produtos e serviços de sua empresa. Resta saber como os orkuteiros vão levar a sério essa nova funcionalidade, mas vale a pena ficar atento para esta novidade.

Essa é mais uma forma de divulgar o Tecnopeg para seus amigos!!! hehe

Essa foi uma dica que peguei do blog do meu amigo Millor: Saia do Lugar

1 comentários:

Anna Valerious wan-Kenobi Skywalker 18 de setembro de 2009 às 19:17  

Olá Vitor!

Sou a Ana Paula Idris e vi o seu post no tópico que eu criei na CWConnect sobre Tecnólogos versus Petrobrás.
Apesar de não ser da área de Petróleo e gás achei o seu site bem desenvolvido e com informações interessantes. Parabéns!Continue lutando porque você está no caminho certo para ser um excelente profissional!

Um grande abraço

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.