[Fechar]

banner

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ANDERSON CUNHA & BARROS LTDA - TREINAMENTOS OFFSHORE - Eu recomendo!

Eu tenho recebido muitos e-mails para recomendações de cursos, quais são os melhores, onde fazer, qual instituição é a melhor e etc. Porém, é díficil responder com certeza tais questionamentos, pois não quero dar um palpite sem ter certeza do que eu estou falando, até mesmo porque não tenho tanto experiência assim, e porque não quero colocar meu leitor em furada.

Como vocês já viram, eu sempre coloco anúncios de cursos no Tecnopeg, anúncios esses que recebo em meu e-mail e compartilho com vocês. Eu avalio se parece bom e publico mas não recebo nada por isso e também não dou minha opinião justamente por não conhecer nem ter ouvido recomendações.

Eu particularmente não sou muito fã desses cursinhos que brotam por aí com promessas de emprego fácil, pois geralmente colocam professores sem experiência de mercado ou que nem ao menos sabem dar aula e dissem que o aluno vai sair empregado. FURADA!

Mas semana passada, ouvi boas recomendações de um em particular que me chamou a atenção, ainda mais de quem veio, um professor que também odeia esses cursinhos. E por isso quero compartilhar com vocês, é o ANDERSON CUNHA & BARROS LTDA - TREINAMENTOS OFFSHORE.

Abaixo segue foto do site:

A instituição é referência em cursos voltados para área offshore, cuja meta é "Preparar, treinar e qualificar o profissional para atuar de forma crítica, consciente, participativa e responsável na execução de suas tarefas, contribuindo para que o mesmo realize com melhor desempenho e segurança as operações efetuadas durante a perfuração, completação ou produção dos poços de petróleo."






São 2 os tipos de cursos oferecidos:


♦ PARA OPERAÇÕES EM SONDAS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS

Participa ativamente das operações de apoio.
Participa junto com o sondador e o torrista.
Participa em sondas de perfuração, completação e produção.
Participa em operações de movimentação de cargas.
Participa em atividades de Segurança.


♦ PARA OPERAÇÕES EM SONDAS DE COMPLETAÇÃO E PRODUÇÃO

Atua em operações de conexão e desconexão de tubos etc.
Atua na operação da planta de processo em uma plataforma.


Contato Empresa: andercunha@superig.com.br - (22) 2762-3208/ (22) 9824-5384

INSCRIÇÕES:
SEST-SENAT - MACAÉ / ANDERSON CUNHA & BARROS LTDA - TREINAMENTOS OFFSHORE
Rua Casimiro de Abreu – 37
Costa do Sol - Macaé - RJ (Em frente a AUTOMAC)


Espero ter ajudado-os mais uma vez, caso saibam de alguma outra instituição que ministre bons cursos e recomendados, por favor nos avise, seja através de comentários ou através do e-mail. Caso vocês saibam sobre determinados cursos difícieis de achar no mercado nos envie também.

Lembrando que o objetivo do blog é únicamente ajudar o estudante e o profissional no desenvolvimento da sua carreira, sendo gratuito todo comentário que coloco aqui. Ou seja, se você quer divulgar algum curso o blog está de portas abertas, porém só terá minha colocação se eu souber da qualidade do mesmo.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.